Entre montanhas de Minas, Tauá Resort aposta em programação especial para a criançada

A apenas 50 minutos de Belo Horizonte, o Tauá Resort, em Caeté (MG ), é daqueles lugares onde a família inteira se sente confortada. No Travelers' Choice do Trip Advisor 2018, ele aparece entre os 25 melhores do Brasil para famílias -e como o melhor do estado mineiro.

As crianças se entretem com a elogiada equipe de recreação -os Taualegres- em espaços temáticos divididos por idades e também batizados com nomes divertidos.

O espaço Baby Peixe Fora D'água é para pequenos de até três anos; o Papagaio Fala Mansa, para crianças entre quatro e sete; e o Jota City - A Metrópole do Futuro, para os maiores de cinco. O hotel também conta com equipes de recreação para adultos, com atividades como exercícios nas piscinas.

A novidade da temporada, a ser inaugurada no Dia da Criança, em 12 de outubro, é uma piscina externa, climatizada, com playground aquático. Mais uma para o amplo complexo de piscinas que fazem parte do resort, com tudo a que se tem direito: cascata, bar molhado, toboágua.

O que não dá para esquecer é que o Tauá Caeté é sobretudo uma fazenda cercada de verde em Minas Gerais. Leia-se: clima de roça, onde se pode começar o dia tirando leite da vaca, passeando a cavalo ou em pôneis.

Adolescentes, jovens e adultos também têm muito o que fazer, já que o enorme complexo inclui atividades como boliche, arco e flecha, boate, minishopping, academia, campos de futebol, quadras poliesportivas e um spa com diferentes tratamentos e banhos relaxantes.

Pensão completa é o esquema de todas as diárias do resort, no qual há seis restaurantes e um esporte-bar. Tudo pensado para ninguém ter que se preocupar com nada, nem mesmo com a possibilidade de perder as crianças em meio a tantas opções. Perdeu ou, quem sabe, decidiu fugir delas? Ao acionar aplicativo Localizador de Crianças, no celular, os pais descobrem onde elas estão.

*

QUANTO Diárias a partir de R$ 793 para casal e até duas crianças menores de 6 anos no mesmo apto. Inclui todas as refeições e lanche da tarde, mas sem bebidas

PARA QUEM Famílias

SAIBA MAIS Tauá Resort Caeté - Caeté (MG), tel. (31) 3236-1900. taua.com.br

Publicidade
Publicidade