Novidade em Natal, Wish resort tem piscina de cara para o mar

Localizado na Via Costeira, entre o Parque das Dunas e Ponta Negra, o Wish Natal é preparado para receber famílias e grupos de amigos que buscam conforto e contato com a natureza local. Afinal, o Rio Grande do Norte tem algumas das praias mais bonitas do Nordeste.

E, aqui, não é diferente. Com 188 apartamentos, sendo 160 com vista para o mar -em uma área da orla em que a praia é quase deserta e frequentada majoritariamente por hóspedes dos resorts da região-, o Wish tem programado uma série de atividades de verão.

Quem estiver na vibe do relaxamento conta com opções como ioga, meditação, massagem e hidroginástica. Já os mais agitados podem se aventurar em aulas de dança, frescobol, futebol de areia, vôlei de praia, atividades físicas de circuito funcional e kitesurfe. Para as crianças, há caça a conchas, caça submarina, arvorismo e gincanas na piscina.

Ainda dentro dessa programação, o resort realiza jantares temáticos, piqueniques e festas com música ao vivo, regadas a bons drinques do bar na área da piscina -há outro no lobby, no qual também fica a recém-inaugurada casa de carnes The Grill.

Próximo à piscina, está o outro restaurante do empreendimento, o Malta, lugar em que são servidos café da manhã, almoço em
estilo bufê e jantar à la carte.

Nessa mesma área, um deque de madeira dá acesso exclusivo à praia. Até o fim do ano, o Wish deve abrir um spa em suas dependências.

O jornalista viajou a convite do Wish Natal

*

QUANTO Diárias a partir de R$ 459 em apartamento duplo, com café da manhã (duas pessoas)

PARA QUEM Casais, famílias e grupos de amigos

SAIBA MAIS Wish - Natal (RN), tel. 0800-6008088 ou (84) 3220-8900. wishhotels.co

Publicidade
Publicidade