Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
30/08/2010 - 10h11

Vou confessar que...

Publicidade

ADRIANA KÜCHLER
COLUNISTA DA REVISTA sãopaulo

Inspirados em um dos Twitters mais bombados (e confessionais) da rede, famosos presentes no evento Promenade Chandon revelam seus segredinhos à coluna

Patricia Stavis/Folhapress
"Já comprei calça jeans em supermercado, no Extra", confessa a ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert (foto)
"Já comprei calça jeans em supermercado, no Extra.", confessa a ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert

"Eu como tanto que as pessoas ficam impressionadas. Meu ex-namorado dizia: 'Você deve ter um verme'. Fiquei preocupada. Fui fazer exame, mas não tinha nada! As pessoas perguntam: 'Pra onde vai?' Mas eu tenho metabolismo rápido, entra e sai. Na churrascaria, como 1,2 kg. Mas me botei uma meta: 800 g!"
Ellen Jabour, modelo, ex-namorada de Rodrigo Santoro e apontada como affaire de Axl Rose

"Gosto de andar descalça"
Mariana Ximenes, atriz e garota-propaganda de marca de sapatos, cujo fecho da sandália de salto (super) alto ficou soltando a noite toda

"Adoro me arrumar, sou certinha, cê-dê-efe, chego sempre no horário..."
Mayana Moura, atriz, cantora, ex-modelo e namorada de Otto

"Competia com meus irmãos pra ver quem ficava mais tempo sem banho. Uma semana era mole. Hoje, a gente não faz mais. E gosto de andar descalço na fazenda. Vou lá pegar bicho-de-pé pra depois ficar me coçando..."
Murilo Benício, ator e namorado da atriz chique Guilhermina Guinle

"Já comprei calça jeans em supermercado, no Extra. Tava fazendo as compras do mês e falei: 'Quer saber? Vou levar!' Foi minha preferida por um bom tempo, até que rasgou..."
Mariana Weickert, apresentadora e ex-modelo, em depoimento na loja fina The Jeans Boutique

"Confesso que estou impressionado com esse evento. Você devolve às pessoas um hábito que elas não têm, que é caminhar seguramente, fraternalmente. As poucas vezes em que caminho é em shopping e aqui na região da Oscar Freire"
João Doria Jr., empresário

"Fiquei anos sem deixar o João me ver de bobes"
Bia Doria, mulher do empresário

"Tenho muita dificuldade de cortar a unha do pé"
Alexandre Borges, ator e costureiro refinado na novela "Ti-Ti-Ti"

"Dou banho na minha cachorra, que minha filha deixou de herança. Normalmente, é depois da caminhada, então uso tênis, short e camiseta"
Rosangela Lyra, representantre da Dior, mãe de Caroline Celico e sogra de Kaká

*

ESSA NOITE VAI SER UMA BOA NOITE
O Black Eyed Peas vai participar de baladas em todas as cidades em que se apresenta no Brasil. Em SP, a organização seleciona um clube --que deve ser grande e ter um camarote para a banda receber seus convidados em paz. O evento deve ser aberto (àqueles que tenham grana pra pagar) e a Bacardi, que promove o "after-party", vai sortear convites para o show e a balada.

*

PARALELAMENTE
Aproveitando o potencial consumo de arte da Bienal, a galeria Luciana Brito quer ser um dos principais pontos do circuito paralelo e lança no dia 19 novas mostras de Caio Reisewitz ("Esqueceu de Beber Água, Agora Chora de Sede") e Delson Uchôa ("O Dia, a Noite, e a Flora"). A Bienal começa no dia 25.

*

VAI UMA SEMENTE AÍ?
Quem for às baladas que participam do Setembro Verde, evento que terá ações de conscientização ambiental por SP, pode se surpreender no próximo dia 24. Sementes vão ser distribuídas na porta de clubes como Vegas, Sonique e Studio SP. Os "manifestantes" também promovem a Vaga Viva, transformando as vagas na frente das boates em "praças de convivência para pessoas".

*

MERCADO MUSICAL
A próxima edição do Mercado Mundo Mix, que rola nos dias 11 e 12, no Club Homs, na Paulista, vai ser mais musical. Além de ver os estandes de moda, que já revelaram estilistas badalados, o público pode participar de uma batalha de iPods. E o vencedor vai tocar seu "set list" no palco do evento. Toda a parte sonora será transmitida no site do MMM e no blog Rádio Pirata.

*

SE JOGA NA PARTY!
Entender a mensagem dos convites para algumas festas da cidade é tarefa cada vez mais complicada. A Le Privilege, programada para a última sexta no clube Museum, avisa do seu "dress code": "No t-shirt" (sem camiseta?) / "evening dress" (vestido de noite?). E alerta: "traje sujeito a restrição". A convocação também lista seis nomes de DJs sob o título "conceito musical" --o bom e velho line-up.

*

A lista de PITTY

A pop roqueira baiana indica bandas da terra do axé...

... que dá pra ouvir

1 - Retrofoguetes
Eles começaram como uma banda de psychobilly, o Dead Billies, que terminou. E virou essa banda instrumental, meio de surf music. É muito legal, som de festa, pra dançar.

2 - Nancy Viégas
Canta pra caramba, escreve bem. Ela faz rock, mas é um rock bem doido, não é caricato.

3 - Cascadura
É uma banda de lá que tem bastante tempo, mas que tá sempre se renovando. Gosto do som deles e do Fábio, que é o cara que escreve as letras. Já gravei e escrevi músicas com eles...

4 - lou
É uma banda de meninas bem bacana, que eu não sei se tá na ativa porque faz tempo que eu não vou a Salvador.

...e que não dá pra ouvir

O Pagode e axé
Não consigo. Me dá aflição, agoniazinha, sabe? A cena de rock de lá é bem underground, mas isso é o que massificou pra cá [São Paulo]. E eu sou obrigada a conviver com essa visão estereotipada que as pessoas têm. Mas nem é culpa delas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página