Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
12/09/2010 - 02h34

Hilário eleitoral

Publicidade

ADRIANA KÜCHLER
COLUNISTA DA REVISTA sãopaulo

Comediantes elegem seus candidatos preferidos nessa campanha, apontada como "melhor programa de humor da televisão brasileira".

Ceará
o comediante Wellington Muniz, do programa "Pânico na TV"

  • Cameron Brasil, candidata a deputada federal pelo PTN em SP

O slogan dela é vote com prazer. Como que vota com prazer? O cara vai achar que tem uma boneca inflável na cabine, no lugar da urna. Acho que ela devia fundar o partido dela, pros membros entrarem: "Seja um membro você também". Ela faz aquela voz sexy de mulher de aeroporto, mas o que ela vai fazer de projeto? Viagra de graça pros idosos? Camisinha grátis pros aposentados?

  • José Serra (1), candidato a presidente pelo PSDB

O Serra bate sempre na questão da saúde. Mas a aparência dele não é tão saudável pra ele ficar falando de saúde. É a mesma coisa que você contratar um personal trainer fora de forma. Nada contra os gordinhos...

Paulo Bonfá
humorista e apresentador do programa "Rockgol", da MTV, e da Oi FM

  • Luciano Enéas (2), candidato a deputado federal pelo PTN em SP

O esforço de campanha para mimetizar o falecido Dr. Enéas Carneiro faz rir os piores imitadores: barba no estilo "rabino grunge", voz de quem sofre com prisão de ventre e até um número de candidatura que lembra aquele celebrizado pelo falecido!

  • Raul Gil Jr. (3), candidato a deputado federal pelo DEM em SP

Que tal uma propaganda que tem bem grande o nome Raul Gil e bem pequeno o complemento "Junior"? Golpe em quem não presta atenção aos detalhes! Pelo menos, folgo em saber que o papai famoso confia no rebento (isso é o que ele diz nos anúncios). Mas, cá entre nós: se nem o pai confiasse, quem iria confiar?

Diogo Portugal
humorista de stand-up comedy

  • Mulher Pêra, candidata a deputada federal pelo PTN em SP

Se for eleita, o máximo que vai acontecer é ela servir de laranja.

  • Lindolfo Pires, candidato a deputado estadual pelo DEM na Paraíba

Usou o hit "Beat It", de Michael Jackson. Sua primeira promessa política deve ser colocar o preto no branco.

  • Barack Obama, candidato a deputado federal pelo PTB no Rio

Cover do Obama... É certo que dele não virá nenhuma ideia original.

  • Vaccarezza (4), candidato a deputado federal pelo PT em SP

Acredito nas reformas dele, pois deixou a Dilma e a Marta gostosinhas nesse clipe (montagem feita por internautas de sua versão do hit "Macarena").

Carol Zoccoli
comediante, ficou em 2º lugar no concurso que elegeu uma repórter para o "CQC"

  • Paulo Skaf (5), candidato a governador pelo PSB em SP

Ele teve aula de expressão corporal com um playmobil

  • Frank Aguiar (6), candidato a deputado federal pelo PTB em SP

Romeu Tuma apoia Frank Aguiar porque, desde os seus tempos no Dops, ele não ouvia alguém falar tanto "au".

  • Luciano Enéas, candidato a deputado federal pelo PTN em SP

Foi o melhor disfarce de Bin Laden.

*

MALDITOS E SEUS DESENHOS
Os cariocas Daniel Paiva e Daniel Garcia estão em busca de parcerias e patrocínio para lançar o documentário "Malditos Cartunistas", em fase de finalização. O filme, que fala sobre o cotidiano da profissão, traz depoimentos dos principais nomes da área, como Angeli, Laerte, Glauco, Ziraldo, Jaguar e Mauricio de Sousa, entre outros.

*

ORGULHO DE (NÃO) SER ORIGINAL
A marca 284, de Marcella, Luciana e Bernardino Tranchesi (filhos de Eliana Tranchesi) e Helena Bordon (filha de Donata Meirelles), lança seu primeiro festival de música, o "I'm Not the Original". Inspirado na linha de peças da marca que imita ícones da moda, o concurso vai eleger as melhores bandas cover do país. As inscrições começam em outubro e as cinco vencedoras vão tocar no palco do Comitê Club, na rua Augusta.

*

FASHION SHOW
Vai ser numa segunda, dia 20, no Estúdio Emme, o show de lançamento do disco de estreia do trio fashionista Stop Play Moon. O CD ganhou produção de Plinio Profeta e o figurino é assinado por Alexandre Herchcovitch, que tem a vocalista e modelo Geanine Marques como musa.

*

DOMINGO NO PARQUE
Ná Ozzetti, José Miguel Wisnik, Luiz Tatit e a banda Odegrau fazem show no próximo sábado no parque Previdência, na região do Butantã. Além de comemorar o aniversário do parque, fragmento de mata atlântica, os moradores do bairro querem chamar a atenção para a manutenção da área, que, dizem, pode desaparecer com o projeto de construção de um túnel no local.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página