Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
27/09/2010 - 09h58

Por que eu não pensei nisso antes?

Publicidade

ADRIANA KÜCHLER
COLUNISTA DA REVISTA sãopaulo

Famosos tentam desvendar alguns dos principais dilemas da sociedade atual.

POR QUE O JUSTIN BIEBER É TÃO FAMOSO?

"Porque ele é lindinho. Ele canta, ele dança, ele faz aquilo com prazer. Ele me contou que é muito bom de pular pogobol. O mundo pop tava carente de um ídolo assim!"
SABRINA SATO, apresentadora do programa "Pânico na TV", que entrevistou o astro teen canadense.

POR QUE A BANDA RESTART FAZ TANTO SUCESSO?

"É uma bela pergunta. Nem sei quem eles são. Posso até já ter ouvido alguma música, mas não vou saber se é deles. Se você me perguntar se eles merecem todos esses prêmios, não tenho a menor ideia."
ROBERTO JUSTUS, empresário e apresentador de TV, que entregou prêmio para a banda teen no VMB, cerimônia dos melhores da música na MTV.

QUAL É O SEGREDO DE GERSON?

"Gerson? Só conheço a lei de Gerson. Pra mim, o maior mistério é como novela ainda dá audiência no Brasil."
DANILO GENTILI, humorista e repórter do programa "CQC".

POR QUE A LARISSA RIQUELME GUARDA O CELULAR ENTRE OS PEITOS?

"É uma coisa, assim, de mulheres mais antigas, que guardavam no meio do peito um recadinho, um bilhetinho, dinheiro... A gente vê isso em filme, em novela. Acho que
ela deve ter seguido esse exemplo."
SANDY, cantora.

"Deve ser alguma moda. Eu tenho mania de colocar o celular por dentro do sutiã. Não fica aparecendo que nem o dela, mas coloco ali porque, se vibrar, eu vou sentir."
VALESCA POPOZUDA, vocalista do grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas.

"Porque é muito mais cômodo."
LARISSA RIQUELME, paraguaia musa da Copa, que ficou famosa por guardar o aparelho ali.

QUEM É ERENICE GUERRA?

"Não conheço. Olha, eu conheço Chico Buarque, Caetano Veloso, Nara Leão. Eu conheço Chuck Berry, Jimi Hendrix. Eu conheço tudo... Menos os que eu não conheço!"
MALLU MAGALHÃES, cantora.

PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA?
"Absolutamente. Amo o Tiririca e acho que ele não é culpado. Culpado é quem inventou pra ele falar isso. Ele é um ser humano extraordinário, o cara mais engraçado da TV hoje. Se ele fosse dos EUA, seria o mais engraçado do mundo. Mas eu jamais votaria em quem faz essa publicidade. Ele vai ser eleito e tomara que Deus o ajude."
RAUL GIL, apresentador e pai de candidato.

*

A lista de RITA CADILLAC
Tema de documentário que a elege a "Lady do Povo", a eterna chacrete, que aprendeu com Rogéria "a ser gostosa", aponta os shows da sua vida

1 Carandiru Me apresentei em muito presídio. Mas o Carandiru era o mais especial, uma bomba prestes a explodir. E eu morava do lado. Podia ir todo dia.

2 Serra Pelada É hors-concours. Imagina aqueles homens todos (os garimpeiros) e a única mulher, louca, é a titia aqui. É mais do que especial, bem!

3 Bauru Por 14 anos, fiz show na feira agropecuária de lá. As feiras levavam só os artistas populares. Artista classe A não suportava. Até que, de repente, eles começaram a achar legal e a gente (os populares) teve que achar outro canto.

4 Bastos É a capital do ovo, da galinha. Fica no interior de São Paulo, negona. Na hora do show, deu uma descarga elétrica no microfone e eu fui jogada pra longe. Tava que nem aqueles esqueletos de desenho animado. E fiquei gaga uma semana. Foi inesquecível.

*

SORVETE ALTERNATIVO
A badalada sorveteria Stuzzi vai abrir uma filial até o fim do ano. Agora, além da pequena unidade na Vila Madalena, o casal Alexandre Scabin e Camila Vasconcelos, dono da gelateria, vai oferecer seus sorvetes gourmets, feitos com matéria-prima italiana, também em um imóvel de 400 m2 no Campo Belo, com jardim nos fundos. Por que escolheram o bairro? Camila diz que eles caçavam um imóvel num lugar "alternativo" ao circuito Jardins-Itaim Bibi-Moema e que tivesse a cara deles.

*

SOKO PARA POUCOS
Além do show que faz na quinta, no Sesc Pompeia, a fofíssima cantora francesa Soko vai fazer uma apresentação exclusiva para amigos e artistas, no dia 4, na casa da colega de profissão (igualmente fofa) Tiê. As duas se conheceram em Nova York, onde se hospedaram na casa de um amigo em comum. Do happening, participam cantores como Thiago Pethit e Tulipa Ruiz.

*

BALADA EM FOCO
Fotos, figurinos, vinis e flyers de baladeiros e DJs vão compor uma das principais exposições já feitas sobre a história da noite de SP. Parte do projeto mundial Smirnoff@Nightlife, a mostra abre na sexta no Castelinho, na av. Brigadeiro Luis Antonio, com direção de Claudia Assef. O horário? Das 17h às 24h.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página