Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
18/06/2011 - 17h00

Melhor drinque da cidade tem versões clássicas e modernas

Publicidade

RENATA SIMÕES
COLABORAÇÃO PARA A REVISTA SÃOPAULO

Desde a sua abertura, há três anos, o Dry figura entre os melhores da cidade. O espaço é pequeno, as paredes são escuras e o ambiente é quase uma penumbra. A ótima coquetelaria fica a cargo de Rocha, oriundo do Supremo, antiga casa de um dos donos do Dry, Roberto Suplicy. O júri de O Melhor de sãopaulo o escolheu como o detentor do melhor drinque da cidade, o seu dry martini.

Acesse a página especial de O Melhor de sãopaulo
Aprenda a preparar o Dry Martini, do Bar Dry
Veja a galeria de fotos do Dry Bar
Bar do hotel Unique oferece amostra do glamour paulistano

A carta é extensa. Conta com o drinque que batiza a casa em versão tradicional e míni e variações clássicas e contemporâneas para coquetéis que vêm em taças triangulares.

Leonardo Wen/Folhapress
SAO PAULO, SP - BRASIL - 14 DE JUNHO DE 2010 - Dry martini servido pelo bar Dry, localizado nos Jardins, em Sao Paulo. (Foto: Leonardo Wen/Folhapress, REVISTA SAO PAULO)
Delicioso, o dry martini do Rocha é o coquetel campeão de O Melhor de sãopaulo

O bar também serve caprichadamente de blood mary a uísque sour, e o alto nível das bebidas é o que garante o sucesso do lugar.

A qualidade é tamanha que é possível relevar o serviço lento, confuso e que deixa o cliente com a sensação de estar invadindo uma festa para a qual não foi convidado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página