Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
18/06/2011 - 17h00

Celeiro de novos artistas, Studio SP tem a melhor música ao vivo

Publicidade

DANILA MOURA
DE SÃO PAULO

Foi no palquinho rodeado por paredes grafitadas do bar que o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) fez uma declaração de amor à sua mulher, a atriz Patrícia Pillar, aos versos de clássicos de Roberto Carlos.

Acesse a página especial de O Melhor de sãopaulo
Veja a galeria de fotos do Studio SP
À luz de velas, Bar da Dida oferece espaço para gays e héteros
Para júri, Fasano e Gero são melhores italianos da cidade

Lá, o cantor Ney Matogrosso soltou o gogó poderoso no show de Dan Nakagawa. Também se tornou o local escolhido para Mallu Magalhães, ainda bem mocinha, debutar em sua primeira apresentação de gente grande.

Histórias e causos musicais não faltam ao Studio SP. Orgulhosamente "underground", esse típico moderninho da rua Augusta nasceu no reduto bicho-grilo da Vila Madalena, em 2005 e neste ano foi eleito a melhor casa para shows pelo júri de O Melhor de sãopaulo.

Paulo Pampolin/Hype/Folhapress
Folha de SP - Guia O Melhor de SP - data:11/06/2010 Ambiente do Studio SP, na rua Augusta, centro de São Paulo Foto: Paulo Pampolin / Hype
Por seu palco já passaram Céu e Dinosaur Jr., provando a qualidade do repertório da casa

Desde a mudança de endereço e visual, o Studio SP não abandonou as origens -criou um simpático bloco de rua carnavalesco e manteve a tradição de pinçar novos talentos. E assim alcança, pelo segundo ano, o posto de melhor bar com música ao vivo na escolha do júri.

Boa parte dessa nova turma da música brasileira, como Tulipa Ruiz, Thiago Pethit, Céu e Tiê, começou a chamar a atenção em performances musicais na casa, que também recebeu gringos, como a banda sueca Peter Bjorn and John e os norte-americanos do Dinosaur Jr.

Eclético, o símbolo musical do Baixo Augusta já pode ser considerado experiente: até hoje, cerca de 2.000 apresentações já aconteceram nele.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página