Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
18/06/2011 - 17h00

Com clima de balada, Paris 6 sacia a fome a qualquer hora

Publicidade

LAURA RAGO
DE SÃO PAULO

Em plena madrugada de terça-feira, mais precisamente às duas da manhã, a área em frente ao Paris 6 é uma das mais agitadas da rua Haddock Lobo, no meio dos Jardins. O restaurante foi eleito o melhor na categoria madrugada adentro, segundo o júri de O Melhor de São Paulo.

Acesse a página especial de O Melhor de São Paulo
Veja a galeria de fotos do Paris 6
D.O.M. conquista o júri como melhor de SP
Spot: para ver, ser visto e comer muito bem

Quem não conhece o lugar pode pensar que se trata de uma balada, tamanho é o movimento. Fumantes conversam na calçada e descolados entram e saem o tempo todo.

Newton Santos/Hype
Folha de SP - Guia O Melhor de SP - data:03/06/2010 Ambiente do Paris 6, na rua Haddock Lobo. Foto: Newton Santos / Hype/Folhapress
O avermelhado ambiente do Paris 6, na rua Haddock Lobo, fica aberto 24 h, os sete dias da semana

Mas o Paris 6 é mesmo um restaurante, um dos raros na cidade por oferecer boa comida durante a madrugada. É também uma opção pelas manhãs, à tarde e à noite, já que a casa não fecha as portas nunca.

Decorado em estilo art déco, espelhos e lustres luxuosos dividem espaço com o já tradicional letreiro luminoso do restaurante, que "grita" em vermelho "aberto 24 h".

No cardápio, artistas e celebridades batizam pratos de acento francês: entre os mais pedidos, está o penne napolitano à Danielle Winits, que leva mozarela, molho de tomate e manjericão. Para saciar a fome a qualquer hora, madrugada ou não.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página