Publicidade

 

Publicidade

 
 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
20/06/2011 - 11h00

Áudio: Editora do Guia Folha comenta resultados de O Melhor de SP

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

A editora do Guia Folha, Adriana Ferreira Silva, comenta os vencedores do especial O Melhor de sãopaulo.

No primeiro podcast, ela analisa os ganhadores da pesquisa Datafolha, que apontou os melhores bares e restaurantes na escolha do público.

Adriana Ferreira resultados

No segundo, a editora conta como foram escolhidos os cem jurados que foram os responsáveis por escolher bares e restaurantes em diversas categorias exclusivas.

Adriana Ferreira

Daniel Ozana/Folhapress
Gastronomia: Bufê do restaurante RÁSCAL do Itaim. foto: Daniel Ozana/Folhapress *** ESPECIAL*** DATA: 30/03/2011
O ambiente do restaurante Ráscal, do Item, eleita a melhor comida expressa pelo júri de O Melhor de SP
 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade