Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

últimas

  1. Musicais em cena: Após 16 anos, 'Les Misérables' volta ao teatro Renault

    Após 16 anos, o musical "Les Misérables", baseado na obra de Victor Hugo, volta a São Paulo. A estreia está marcada para 9 de março, no teatro Renault, no centro. A nova montagem brasileira é uma adaptação da versão mais recente da peça, lançada em 2010 no West End londrino. Diferente, portanto, daquela estrelada por(...) ... Leia post completo no blog

  2. Makes finalizadas do passo a passo de maquiagem de sereia e unicórnio para o carnaval

    Aprenda a fazer as maquiagens para ser sereia ou unicórnio no Carnaval

    Sereia e unicórnio são as maquiagens de Carnaval mais procuradas na rede de imagens Pinterest. Make-up com glitter vem em terceiro. Juntando tudo, a maquiadora Camila Irala criou um unicórnio de sobrancelhas purpurinadas e uma sereia repleta de cristais e brilho dourado. Prepare-se para arrasar nos bloquinhos de rua!

  3. Fachadas na Mooca

    Por que a Mooca chama assim? Descubra curiosidades sobre o bairro paulistano

    Após os jesuítas construírem a primeira ponte sobre o rio Tamanduateí, no século 16, o bairro virou caminho para os bandeirantes.

  4. Fachada do restaurante Deigo, na Liberdade

    Luiz Horta: Restaurante Deigo serve comida japonesa, mas não é japonês

    Sempre que vou até lá lembro da versão cinematográfica de "O Falcão Maltês". Acho que é o trecho estranho de rua, escondido, sombreado por fícus enormes, a portinha discreta (quase sinistra, pois tenho grande imaginação...) e a luz vermelha isolada, ali no meio do nada. É um restaurante de filme noir, pelo menos da porta para fora.

  5. Sao Paulo - 11.02.2017 - Bate-bola com Mooquenses - Retrato de um morador antigo e outro recente do bairro d Mooca. Reinaldo Di Cunto, 73 anos, ex-proprietario da Di Cunto. Mozart Fernandes, 45 anos, proprietario do bar e galeria Disjuntor. Foto: KEINY ANDRADE/FOLHAPRESS

    Morador novato da Mooca diz que Juventus é 'nada'; já veterano critica prédios

    Um morador das antigas e um novo habitante da Mooca falam sobre o bairro. Confira as visões de cada um deles sobre o bairro na zona leste de São Paulo.

  6. Tempo real

    Com o fim do horário de verão, atualize as horas em relógios que são puro design

    Confira opções de relógios para espalhar pela casa.

  7. Os músicos Romulo Fróes e César Lacerda em foto de divulgação do álbum "O Meu Nome É Qualquer Um"

    Romulo Fróes e César Lacerda fazem show de álbum sobre 'anti-herói brasileiro'

    Uma espécie de anti-herói contemporâneo, que percorre o Brasil tentando compreender a sociedade, é o fio condutor do CD "O Meu Nome é Qualquer Um", do paulistano Romulo Fróes e do mineiro César Lacerda.

  8. Jaqueline Martins, 35, dona da galeria que leva o seu nome na Vila Buarque

    Galerista Jaqueline Martins indica bistrô e mais quatro locais para curtir SP

    Sem ideias do que fazer para curtir a cidade de São Paulo nos próximos dias? A galerista Jaqueline Martins, 35, moradora do Morumbi, indica os cinco programas favoritos dela na capital. Entre eles estão o bistrô Max Abdo e o Mocotó Café.

  9. 24 horas na Mooca

    24 horas na Mooca: veja roteiro para aproveitar o dia e a noite no bairro

    Peça um pão, corra, almoce, coma um doce, vá ao museu, belisque uma esfirra, experimente um pedaço de pizza, beba uma cerveja e, se tiver fôlego, dance: veja o roteiro de um dia na Mooca no roteiro a seguir:

  10. As atrizes Paula Flaibann, Bebel Ribeiro e Helena Cerello estão em "Cinderela Lá Lá Lá

    Em peça adaptada do conto de fadas, Cinderela sonha ser estilista

    Todas as semanas, os convidados da sãopaulo indicam, na coluna "Folhinha", passeios, peças e livros para curtir com as crianças. Veja abaixo as sugestões desta semana.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade

em sãopaulo

Publicidade