Av. Pompeia ganha faixa exclusiva de ônibus a partir desta segunda

O QUE AFETA SUA VIDA

A partir desta segunda (14), a av. Pompeia ganha 700 metros de faixa exclusiva para ônibus, no trecho entre as ruas Venâncio Aires e a Tavares Bastos, sentido Vila Madalena. A nova faixa funcionará de segunda a sexta, das 6h às 10h e das 17h às 20h.

Também na av. Pompeia, o trecho entre a av. Francisco Matarazzo e a rua Palestra Itália será interditado para obras de ampliação na galeria dos Córregos Sumaré e Água Preta. O bloqueio vai até as 4h30 de segunda (14).

Vale lembrar: não devem circular nesta segunda (14) veículos com placas que terminam em 1 ou 2. O rodízio no centro expandido vale das 7h às 10h e entre 17h e 20h

*

TEMPO

O dia segue nublado e com pancadas de chuva, segundo o Inmet. As temperaturas ficam entre 19ºC e 31ºC.

*

CULTURA E LAZER

O "Guia" preparou uma seleção de casas para encomendar a ceia ou reservar mesas para as comemorações de fim de ano. Há rotisserias, restaurantes, bares e bufês para os mais variados gostos e bolsos.

Cauby Peixoto faz show no Bar Brahma e apresenta canções como "New York, New York", de Frank Sinatra, e "Conceição", de autoria própria. Ing.: R$ 75

O ano de 2016 ainda não começou, mas os ingressos para os shows de Coldplay, que acontece em 7/4, e Djavan, em 11 e 12/3, já estão à venda. Programe-se!

*

AMANHÃ

As dicas do dia seguinte são publicadas às 21h.

Coordenação: Ricardo Ampudia
Reportagem: Amanda Massuela

Publicidade
Publicidade