Terça tem novo protesto contra a tarifa na Luz; trajeto não foi divulgado

O QUE AFETA A SUA VIDA

O Movimento Passe-Livre marcou para a tarde desta terça (26) o sexto ato contra o aumento da tarifa na cidade. A concentração está marcada para as 17h, em frente à Estação da Luz, região central da cidade, e pode complicar o trânsito nas imediações. O MPL não divulgou o trajeto.

Vale lembrar: Devido ao rodízio, não devem circular carros com placas terminadas em 3 e 4, das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas.

TEMPO

Após as fortes chuvas que caíram na zona leste durante o feriado, no dia mais quente do ano, São Paulo deve ter uma terça-feira com céu parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas à tarde.

Segundo o Inmet. As temperaturas mínima e máxima devem variar entre 19 e 29ºC.

CULTURA E LAZER

Divulgação
Bolinho virado do Aconchego Carioca
Bolinho de virado à paulista, do bar Aconchego Carioca

Se as comemorações do aniversário de São Paulo te deixaram com orgulho da terrinha, aproveite para provar o que ela tem de melhor com esta seleção do "Guia" de bares e botecos que servem petiscos com ingredientes típicos do Estado.

Quem quiser trocar o happy hour por um cineminha pode aproveitar para conferir o longa "Joy", com Jennifer Lawrence e Robert De Niro, indicado ao Oscar deste ano, sobre a história de uma mulher enfrentando os preconceitos para inovar no mundo dos negócios.

AMANHÃ

As notícias do dia seguinte são publicadas aqui e no nosso app, sempre às 21h.

Publicidade
Publicidade