Terça tem músicas de Paul McCartney e cinema ao ar livre estilo drive-in

São Paulo, 7 de junho de 2016. Terça-feira.

Veja o que você precisa saber para tocar o seu dia:

*

PARA CURTIR A CIDADE

O guitarrista e cantor John Pizzarelli faz show no Bourbon Street Music Club, em Moema, às 21h30. No espetáculo, o norte-americano apresenta músicas de seu disco mais recente, "Midnight McCartney", em que entoa releituras de músicas do ex-Beatle Paul McCartney –entre elas "Silly Love Songs" e "My Love. Ingressos custam a partir de R$ 195.

Chega de receber os amigos em casa e fazer sempre a mesma receita. A chef Ana Soares, da rotisseria e pastifício Mesa 3, dará um curso no Eataly com dicas de variações de molhos para massas, bruschettas e sopas. O ingresso, que inclui harmonização de vinhos, custa R$ 160. O evento ocorre das 19h30 às 21h30.

Divulgação
Cinema ao ar livre do shopping Eldorado na edição de 2015; evento "
Cinema ao ar livre em edição de 2015; neste ano há exibição de "Cidade dos Anjos"

No melhor estilo drive-in dos anos 1950 e 1960, o shopping Eldorado exibirá filmes em um telão instalado em seu estacionamento (descoberto). São quatro sessões: às 16h30 e às 18h30 o público poderá ver a comédia "Como se Fosse a Primeira Vez" (2004), com Drew Barrymore e Adam Sandler; já às 19h30 e 21h30 o filme é o drama "Cidade dos Anjos" (1998), com Nicolas Cage e Meg Ryan no elenco. Também haverá sessões na quarta (8).

*

PARA TER ASSUNTO

A Câmara dos Deputados deve votar parecer que pede a cassação do mandato de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) devido à acusação de que ele ocultou contas no exterior abastecidas por propina do petrolão.

O ministro do STF Gilmar Mendes determinou a abertura do segundo inquérito contra Aécio Neves, senador e presidente do PSDB, sob acusação de ter atuado para fraudar dados do Banco Rural com o objetivo de esconder o mensalão mineiro.

Última grande série de prévias das eleições norte-americanas deve definir candidato democrata que enfrenta o republicano Donald Trump.

Um dos maiores nomes da arte no Brasil, o artista pernambucano Tunga morreu aos 64 anos vítima de um câncer. Antonio José de Barros Carvalho e Mello Mourão, seu nome de batismo, construiu uma obra mesclando referências sutis à herança construtiva que dominou as vanguardas nacionais.

*

É MELHOR PREVENIR...

O dia deve ser frio. Com previsão de pancadas de chuva durante a manhã e a tarde, a temperatura máxima deve ficar em 17ºC. A mínima, em 13ºC.

*

SEUS AMIGOS VÃO FALAR DISSO

O polêmico youtuber Felipe Neto, 28, publicou um vídeo em seu canal no site de vídeos em que critica o músico e ídolo adolescente Biel em razão de este ter recentemente se envolvido em um caso de assédio sexual com uma repórter. O vídeo, abaixo, tem cerca de 12 minutos.

Vlogueiro Felipe Neto critica o ídolo adolescente Biel

Publicidade
Publicidade