hoje

Segunda tem Kubrick no cinema e frente em defesa do motociclista na Assembleia Legislativa

São Paulo, 10 de outubro de 2016. Segunda-feira.

Bom dia que já é segunda-feira de novo!

Veja o que você precisa saber para tocar e aproveitar o seu dia:

*

PARA CURTIR A CIDADE

Divulgação
Cena de "2001 - Uma Odisseia no Espaço", de Stanley Kubrick
Cena de "2001 - Uma Odisseia no Espaço", de Stanley Kubrick

Clássico cult na telona | Se você nunca assistiu ao celebrado "2001: Uma Odisseia no Espaço" (1968) em um cinema, esta pode ser a sua chance. O longa do diretor Stanley Kubrick, é exibido em três sessões diárias até a quarta (12) no CineSesc, na rua Augusta. Ingressos custam de R$ 12 a R$ 20.

*

A POLÍTICA DO DIA A DIA

Cidade | O Fórum de Assistência Social do Município de São Paulo se reúne das 9h às 12h na Câmara. Saiba mais aqui.

Estado | A Frente Parlamentar em Defesa dos Motociclistas se reúne na Assembleia Legislativa do Estado das 10h às 13h. Confira a agenda da casa aqui.

*

É MELHOR SE PREVENIR...

Tempo | A temperatura máxima prevista para esta segunda é de 22ºC. A mínima deve ficar em 14ºC. O céu deve ficar nublado com névoa úmida.

Zona leste | A av. Sapopemba terá uma pista do sentido centro interditada entre as ruas Milton da Cruz e Francisca Marinho das 23h desta segunda até as 5h de terça devido a obras da linha 15 do monotrilho do metrô.

Centro | A rua Sergipe, em Higienópolis, está interditada para o trânsito de veículos na altura da rua Ceará. O bloqueio se dá em razão de obras da futura estação Angélica/Mackenzie da linha 6-laranja do metrô e deve durar aproximadamente três anos.

Zona sul | A rua Pedro de Toledo também fica interditada entre as ruas Domingos de Morais e Tenente Gomes Ribeiro para a continuação de obras da linha 5-lilás do metrô. O bloqueio segue até fevereiro de 2018. A rua José Guerra fica fechada entre as ruas da Paz e Alexandre Dumas até 30 de outubro para obras de extensão na av. Dr. Chucri Zaidan.

Zona oeste | A rua José Gomes Falcão, na Barra Funda, fica parcialmente interditada até março de 2018.

hoje

Baixe grátis o app: Hoje Disponivel na App Store Hoje Disponivel na Google Play

Publicidade
Publicidade