hoje

Segunda deve voltar a esquentar e tem festival contemporâneo de dança

São Paulo, 31 de outubro de 2016. Segunda-feira.

Bom dia para você que resolveu voltar a malhar rumo ao projeto verão para tirar o atraso do tempo que ficou parado, colocou a mesma quantidade de peso que puxava quando estava acostumado e agora vai passar o dia andando como um ciborgue de tanta dor nas partes.

Veja o que você precisa saber para tocar e aproveitar o seu dia:

*

PARA CURTIR A CIDADE

Terreno coreográfico | Começa o 9º Festival Contemporâneo de Dança, que leva espetáculos de experimentação ao Centro Cultural Olido e ao Sesc Bom Retiro. Marcando a estreia, o grupo Terreyro Coreográfico apresenta o espetáculo "Celebração", que envolve música, comida e dança misturando elementos do Dia das Bruxas.

Confira a programação completa desta edição do festival no site www.fcdsp.com.br. Até 13/11.

*

PARA TER ASSUNTO

Tucanos | Após o resultado do segundo turno, o PSDB passará a governar municípios que equivalem a 24% da população brasileira. Em São Paulo, além da capital, o partido ganhou em cidades importantes como Santo André e São Bernardo do Campo.

Mapa astral | Veja como ficou a divisão de poder entre as capitais do Brasil neste link, que mostra a redução do poder de partidos de esquerda, como o PT, e o avanço da direita sobre as prefeituras.

*

A POLÍTICA DO DIA A DIA

Cidade | A Câmara Municipal de São Paulo promove encontro do Conselho Municipal do Idoso das 14h às 17h. Veja a programação completa do dia aqui.

*

É MELHOR SE PREVENIR...

Tempo | A temperatura máxima prevista para esta segunda é de 28ºC. A mínima deve ficar em 16ºC. O céu deve pode ficar parcialmente nublado.

Zona oeste | A alameda Santos será interditada entre as ruas Ministro Rocha Azevedo e a Peixoto Gomide das 23h30 desta segunda às 4h de terça para o estacionamento de um guindaste.

Marginal | A Marginal Tietê será parcialmente interditada das 23h desta segunda às 4h de terça (1º/11) para a realização de serviços de manutenção.

hoje

Baixe grátis o app: Hoje Disponivel na App Store Hoje Disponivel na Google Play

Publicidade
Publicidade