hoje

Segunda tem possibilidade de chuva e cinema com ingressos a R$ 3

São Paulo, 7 de novembro de 2016. Segunda-feira.

Bom dia para você que já começou a ser sorteado para os amigos secretos da firma e da família e já está gastando uma nota com presente até pra gente que você nem gosta!

Veja o que você precisa saber para tocar e aproveitar o seu dia:

*

PARA CURTIR A CIDADE

Divulgação
Cena do filme "Meu Amigo Hindu"
Cena do filme "Meu Amigo Hindu"

Cinema baratinho | A rede Cinemark realiza a 17ª edição do Projeta Brasil, em que exibe filmes nacionais com ingressos custando R$ 3. Ao todo, serão projetadas 32 produções. Entre elas estão "Meu Amigo Hindu", do cineasta Hector Babenco (1946-2016), e "Nise - O Coração da Loucura", com Gloria Pires no elenco. Veja salas e horários no site cinemark.com.br

*

É MELHOR SE PREVENIR...

Tempo | A temperatura máxima prevista pelo Inmet para esta segunda é de 25ºC. A mínima deve ficar em 16ºC. O céu deve ficar parcialmente nublado e traz possibilidade de chuva.

Marginal | A pista sentido Ayrton Senna da Marginal Tietê será parcialmente interditada das 23h de segunda às 4h de terça para a realização de obras de manutenção viária. Os bloqueios se dão, na pista expressa, entre a ponte Orestes Quércia e a ponte Imigrante Nordestino. Na pista central, a interrupção se dá entre a ponte das Bandeiras e a ponte da Vila Maria.

hoje

Baixe grátis o app: Hoje Disponivel na App Store Hoje Disponivel na Google Play

Publicidade
Publicidade