Publicidade
Publicidade
Publicidade

últimas

  1. Fabrício Corsaletti: Zumbis

    "Vamos no cinema hoje às 16h30 ver um filme coreano de zumbis (sério!)?", dizia o WhatsApp do meu amigo. Topei na hora. Não porque seja um grande fã de zumbis, pelo contrário, nunca penso neles, mas porque fazia tempo que eu não via esse amigo e em geral das 17h às 19h estou de saco cheio de tudo, já trabalhei o que tinha que trabalhar, não consigo mais ler nem cozinhar nem resolver aquelas pequenas encrencas domésticas —malditas roldanas do varal quebradas há meses. Um filme coreano de zumbis! "Depois tomamos umas cervejas", continuava a mensagem. Encarei o convite como uma libertação.

  2. SÃO PAULO / SÃO PAULO / BRASIL - 06/07/15 -19 :00h - Retrato de Alê, o barman do restaurante Spot. ( Foto: Karime Xavier / Folhapress). revistasaopaulo

    Alexandra Forbes: Bartender Alê D'Agostino deixa bar para lançar coquetéis engarrafados

    O que faz o bartender Alê D'Agostino deixar o comando do bar de um restaurante icônico como o paulistano Spot depois de 18 anos de casa? Entre outras coisas, a vontade de lançar um negócio próprio, o Apothek Cocktails & Co., especializado em coquetéis engarrafados —tendência que vem ganhando cada vez mais força.

  3. Vocalist Wayne Coyne of the Flaming Lips performs during a surprise concert at the Observatory on Sunday, Oct. 11, 2015, in Santa Ana, Calif. (Photo by Paul A. Hebert/Invision/AP) ORG XMIT: CAPH!03

    André Barcinski: 'Oczy Mlody' é um dos discos mais estranhos e bonitos do Flaming Lips

    Em polonês, "Oczy Mlody" quer dizer "olhos do jovem". É o nome do 14º álbum da banda norte-americana Flaming Lips e um de seus discos mais estranhos e bonitos. "Oczy Mlody" segue e expande os experimentalismos eletrônicos e "ambient" do LP anterior, "The Terror" (2013). Também traz uma participação da cantora pop Miley Cyrus, na faixa "We a Famly". Não espere hits "indie" como "Race for the Prize" ou "Do You Realize?". A praia dos Lips agora é a psicodelia eletrônica e sombria.

  4. Damian Lewis (Bobby Axe) e Paul Giamatti (Chuck Chuck Rhoades) em cena da primeira temporada da serie "Billions"

    Série sobre mercado financeiro e animação são dicas para assistir em casa

    Veja a seguir duas sugestões da equipe da sãopaulo para assistir em serviços de vídeo on-line.

  5. Vista do edifício Banespa em foto de Marcos Muzi para estéreofluxos SãoPaulo

    Livro revê a história de São Paulo e reúne mais de cem fotos em 3D da cidade

    Megalópoles como São Paulo por vezes se desenvolvem improvisadamente, aos amontoados –de casas, prédios, avenidas, monumentos, viadutos.

  6. Hugo Possolo e Raul Barretto em cena de Parlapatões Clássicos do Circo

    Seleção traz 24 shows, peças, passeios e restaurantes para curtir o aniversário de SP

    São Paulo celebra, na quarta-feira (25), 463 anos de fundação. Para a data, a prefeitura organizou uma série de eventos culturais, espalhados pelas cinco regiões da cidade.

  7. Aquarela brasileira

    Referência na venda de móveis, Dpot abre loja só com objetos criados no país

    Vaso, almofada e potes estão na lista de produtos da Dpot Objeto, que agora conta com uma loja apenas com itens desenvolvidos no Brasil.

  8. Para trás

    Cenas mostram pontos conhecidos de São Paulo nas décadas de 1940 e 1950

    Ao longo das décadas, pontos conhecidos da capital paulista passaram por mudanças, como o estádio do Pacaembu, o autódromo de Interlagos, a marginal Tietê, o rio Pinheiros e a região central. Confira como eram esses e outros outros locais na cidade nas décadas de 1940 e 1950. Mais imagens estão em folha.com/antigasp.

  9. Para cima

    Sete estilistas definem em roupas o estilo paulistano em ensaio nas alturas

    Cidade de contrastes, São Paulo congrega referências estéticas de todo o mundo. Em seu aniversário, sete estilistas, nascidos ou radicados aqui, definem em roupas o estilo paulistano. Veja a seguir os looks neste ensaio fotografado nas alturas.

  10. Daniel Grajew_ Crédito Sissy Eiko Divulgação

    Músico indica casa de chás e bar de jazz para curtir a cidade de SP

    Ainda não tem ideia do que fazer em São Paulo nesta semana? O músico Daniel Grajew, 37, sugere cinco passeios para curtir a cidade.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade
Publicidade

em sãopaulo

Publicidade