Publicidade
Publicidade
Publicidade

principal

  1. Bife ancho com farofa de feijão-fradinho e mandioca na manteiga

    CRÍTICA: Restaurante Mangue tem atraente sotaque brasileiro, mas falha nas execuções

    Da calçada, o Mangue não é lá um animador convite a entrar, digamos. Tem uma fachada preta, mesclada com pedras, pesadona. Quando se atravessa a porta, porém, uma trilha sonora de acento pernambucano acolhe com alegria —estão a cantar Junio Barreto, Banda Eddie, Siba, uma beleza.

  2. Hora do tim-tim

    Taças, baldes e acessórios para espumantes para brindar o Ano-Novo com estilo

    1. Taça de vidro, R$ 339 (conjunto com 6), na Cecilia Dale | ceciliadale.com.br

  3. Sábado tem show gratuito de Lenine; veja 20 atrações para curtir em São Paulo

    Veja atrações culturais para curtir em São Paulo neste sábado (16).

  4. Phil Collins fará show extra em São Paulo em fevereiro

    Devido à grande procura por ingressos, a produção da turnê brasileira do cantor Phil Collins anunciou que o britânico fará um show extra na cidade de São Paulo, onde se apresenta no fim de fevereiro.

  5. Cozinheiros abrem suas casas para almoços e jantares intimistas

    Com a popularização da gastronomia em sites e programas de TV, cada vez mais pessoas cultivam o hábito de cozinhar e servir refeições elaboradas. Mas ter um restaurante sai caro. A solução para esses chefs amadores é promover jantares coletivos, reunindo amigos e estranhos em suas casas. Para os anfitriãos, é um jeito de transformar o hobby em ganha-pão. Para os clientes, um novo jeito ?informal e coletivo? de comer fora.

  6. Fechado desde 2013, auditório Simón Bolívar é reinaugurado com show que celebra Elza Soares 

    Fechado desde 2013 após um incêndio, o auditório Simón Bolívar é reinaugurado com o espetáculo "Jazz e Divas - Uma Homenagem a Elza Soares", que reúne cantoras e a Orquestra Jazz Sinfônica para celebrar a obra da artista carioca neste sábado (16).

  7. Após revitalização, praça Ramos de Azevedo é reinaugurada neste sábado (16)

    Depois de passar por revitalização, a praça Ramos de Azevedo, no centro, será reinaugurada no sábado (16).

  8. Parelheiros recebe Coloniart, feira de artesanato e gastronomia que debate questões indígenas

    No sábado (16), o bairro Colônia Paulista, no distrito de Parelheiros, recebe a Coloniart - Feira de Artesanatos e Gastronomia. O tema do evento é "Demarcação Já", devido à presença de aldeias indígenas na região.

  9. Fim de semana tem show gratuito da Palavra Cantada e outras atrações musicais infantis

    Brasileirinhos - Música para os Bichos do BrasilNo show, o artista Paulo Bira apresenta poemas da série de livros infantis "Brasileirinhos", de Lalau e Laurabeatriz, em forma de música. As canções falam de animais brasileiros ameaçados de extinção, como o lobo-guará, o mico-leão-dourado e o peixe-boi. A ideia é ensinar aos pequenos a importância de preservar a natureza.JazzB - R. Gen. Jardim, 43, Vila Buarque, região central, tel. 3257-4290. Sáb. (16): 12h. Livre. Ingresso: R$ 25. Crianças até 7 anos : grátis. Ingr. p/ ingresse.com.

  10. Crítica: 'Bê a Bach' introduz compositor alemão de forma lúdica aos pequenos

    Em "Bê a Bach", com direção geral de Anie Welter e Marcelo Zurawski, as crianças são introduzidas de forma bastante lúdica ao universo sonoro do compositor alemão Johann Sebastian Bach (1685-1750).

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade
Publicidade