Últimas

  1. 27/08/2017
    1. Rios de águas cristalinas e Lago Azul dão o tom de Bonito, eleito melhor destino de ecoturismo

      Não é de se espantar que Bonito tenha ganhado como o melhor destino ecoturístico no Brasil, segundo pesquisa Datafolha. Brasileiros e gringos de toda parte são atraídos por um mesmo objetivo: ter um contato direto com a natureza.

    2. Cruzeiro mescla comodidade e expedição na Amazônia, eleito melhor destino de ecoturismo

      Às 18h começa o espetáculo. O maior clichê de um cruzeiro se dá logo que bagagens são descarregadas. O sol se põe enorme e rosa atrás da ponte Rio Negro, que atravessa o rio homônimo em Manaus, no Amazonas. No deque do navio, o volume alto das caixas de som ecoam "Conquest of Paradise" (a conquista do paraíso), do grego Vangelis.

    3. Eleito melhor destino na Ásia, Japão dá vida ao clichê de país moderno e tradicional

      Viajar para o outro lado do mundo enfrentando mais de 24 horas de voos e escalas vale para descobrir um Japão bem diferente daquela caricatura à qual nos acostumamos.

    4. É para suar: Caribe, Cancún e Miami são eleitos o melhor destino de verão internacional

      Sombra e água fresca que nada: verão que fica na memória tem muita gente mais vermelha que lagosta, jovens beberrões fazendo algazarra e grupos de turistas que não estão nem aí para a sensatez na combinação de cores de sungas, maiôs, camisetas, chapéus, cangas etc.

    5. Eleita melhor destino romântico, Paris encanta casais apaixonados

      Natasha e Breno caminhavam próximos à Pont Neuf quando ela sugeriu em voz alta: queria ser pedida em casamento ali, em Paris. Não por convenções sociais nem por se sentir obrigada a ficar noiva aos 25, e, sim, para coroar com a síntese do romance os dias que ela e Breno passavam juntos. Era fim de setembro, 2010.

    6. Eleito melhor destino para arte, SP reúne museus e galerias que fazem a cidade vibrar

      Maior metrópole da América do Sul, São Paulo deve o lado mais vistoso de seu gigantismo à arte e à arquitetura. O parque Ibirapuera, na zona sul, é um museu do modernismo mais ousado de Oscar Niemeyer a céu aberto, e o Masp, no centro, é um delírio construtivo com joias da arte moderna e contemporânea de todo o Ocidente. Em volta desses cartões-postais, uma série de museus e galerias fazem a cidade vibrar.

    7. Com lojas para todos os gostos, SP é eleito o melhor destino para compras no Brasil

      Uma festa de aniversário da "Ladybug"? Não entre em pânico. Na região da rua 25 de Março, no centro paulistano, você encontra de tudo para uma festinha temática.

    8. Passado ao vivo: Grécia, Itália e outros países europeus são eleitos os destinos dos sonhos

      Você pode achar que está preparado, mas na saída da estação de metrô o impacto é imediato. Ali, bem na sua frente, a te aguardar estará o que restou do Coliseu de Roma e sua história milenar.

    9. Eleita melhor aplicativo de viagem, Decolar.com aproveita difusão de compras na web para crescer

      Desde o último "Viaja sãopaulo" com base na pesquisa Datafolha, em 2016, cresceu o número de pessoas que dizem saber o que são aplicativos de viagem ou indicam um deles.

    10. Eleita melhor mala de viagem, Samsonite desafia altura, trator e ônibus

      Ela já sofreu. E muito. Despencou de uma altura equivalente a do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai, com seus 828 metros. Suportou o impacto de uma britadeira. Foi atropelada por um trator. Caiu de um ônibus. Foi pressionado entre dois táxis. E, no fim, sobreviveu.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade