Últimas

  1. 27/08/2017
    1. Eleito melhor seguro viagem, Porto Seguro usa redes sociais para atrair jovens

      Os jovens que viajam pelo mundo entopem as redes sociais de fotos e vídeos do exterior. E é nesses mesmos canais que a Porto Seguro marca sua presença para tentar lembrá-los de que um seguro-viagem pode ser útil.

    2. Eleitos melhores hotéis fazenda, Mazzaropi e Vale do Sol tem muitas atrações infantis

      As paulistas Taubaté e Serra Negra até que se parecem. Ambas quase empatam na distância da capital do Estado —a primeira está a 140 km e a segunda, a 139 km—, ambas são administrados por prefeitos do mesmo partido e ambas abrigam os hotéis fazenda que, na avaliação de paulistanos que viajam, são os melhores nos quais já estiveram.

    3. Eleito melhor site de locação para temporada, Airbnb une melhor dos albergues e dos hotéis

      Em São Miguel dos Milagres, depois de rodar Alagoas pernoitando em pousadinhas simples, decidi por uma reserva pelo Airbnb —serviço da empresa criada em San Francisco (EUA) há nove anos e que permite se hospedar em casas no país ou castelos no exterior.

    4. Chile, Suíça e Bariloche são o melhor destino de inverno internacional, segundo Datafolha

      A neve do vizinho é sempre mais branca. Ainda mais quando só os vizinhos têm neve. Por isso, Chile e Bariloche aparecem entre os três melhores destinos internacionais para o inverno, segundo o Datafolha.

    5. Eleito melhor do Brasil, aeroporto de Guarulhos deve passar por novas reformas

      Se você costuma passar pelo aeroporto de Guarulhos, certamente já ouviu alguma história de quem ficou horas no saguão esperando um voo atrasado ou que perdeu alguma conexão pelo mesmo motivo. Esse problema faz cada vez mais parte do passado.

    6. Criado na Alemanha, Trivago é eleito o melhor app para busca de hotéis

      Há uma relação entre brasileiros e alemães que está se estreitando, mesmo que os moradores daqui talvez não façam a mínima ideia do namoro com a turma de lá.

    7. Eleita melhor casa de câmbio, Confidence aposta em cartões pré-pagos e app

      Quem viaja com frequência costuma ficar em dúvida na hora de fazer o câmbio. Em geral, pontos em aeroportos, hotéis e redes internacionais costumam cobrar taxas mais elevadas para transformar o seu dinheiro no do país visitado. E lá se vão as contas sem fim para tentar entender tudo.

    8. Eleito melhor câmera de smartphone, iPhone tem 2 lentes e dispensa flash

      À primeira vista, as imagens de Martin Parr apenas exalam sarcasmo em relação à indústria do turismo. É verdade. O fotógrafo cansou de registrar cafonices de turistas em locais manjados. Uma de suas cenas mais emblemáticas, por exemplo, mostra dezenas de pessoas em frente à Torre de Pisa como se estivessem empurrando a construção —um clichê obrigatório e irresistível.

    9. Confira os destinos preferidos dos paulistanos na hora de viajar, segundo Datafolha

      Confira os destinos turísticos preferidos em pesquisa feita pelo Datafolha com paulistanos das classes A e B que viajaram nos últimos 12 meses.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade