Publicidade
Publicidade
Publicidade

como escolher um imóvel

Publicidade

Últimas

  1. A publicitária Carolina Ruffeil em seu apartamento, na zona sul de São Paulo.

    Veja quando é possível desistir de um imóvel sem pagar multa

    Antes de comprar ou alugar um imóvel, é preciso fazer um raio-x do lugar para evitar arrependimentos após a mudança. A pressa pode resultar em anos de dor de cabeça para os moradores, porque a devolução da propriedade —sem pagar multa— só é possível em casos extremos.

  2. Avenida Rebouças em 1971, quando casarões passaram a ser ocupados pelo comércio

    Avenida Rebouças, em São Paulo, renasce com edifícios de uso misto

    A avenida Rebouças, cujo trânsito é temido por paulistanos, era uma trilha tupiniquim quando Cabral chegou ao Brasil, diz Ralph Giesbrecht, pesquisador e membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.

  3. Unidade do London SP Residence, empreendimento da Even na Consolação (região central de São Paulo)

    Prédios de alto padrão com imóveis pequenos apostam em serviços VIP

    Para quem mora em apartamentos pequenos, luxo é receber massagem profissional sem precisar sair do prédio ou ter uma academia superquipada a apenas um elevador de distância. Essa realidade é cada vez mais comum nos novos empreendimentos de São Paulo.

  4. São Paulo, 18/09/2017, 13:10: Vista panorâmica a partir do Condomínio Edificio Lido, no Bom Retiro, bairro do centro que mais cresce atualmente. É possivel ver a estção Julio Prestes e a Sala São Paulo ao fundo. (Foto Marcelo Justo/Folhapress) ***MORAR***

    Mais da metade dos paulistanos da classe C trocaria de bairro

    Mais da metade (53%) dos paulistanos da classe C gostariam de viver em outro bairro, mostra pesquisa do Datafolha. O número é o mais expressivo em comparação às classes A e B: 33% e 51%, respectivamente.

  5. SAO PAULO/SP BRASIL. 01/11/2017 - Alexandre Perroud, pioneiro na "industria canabica". Ele tem loja, franquia, vending machine (em fase de ajuste) e vende no atacado..(foto: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS, SUP. ESPECIAIS)***EXCLUSIVO***

    Lazer é o que condomínio tem de melhor, diz morador da classe A

    A área de lazer é apontada por 27% dos paulistanos da classe A como a principal qualidade do condomínio onde vivem, revela pesquisa realizada pelo Datafolha.

  6. Apartamento decorado do empreendimento Quartier Auri, da Aurinova, na Vila Olímpia

    Cresce número de apartamentos 'gigantes' em São Paulo

    O mercado de apartamentos gigantes está movimentado. Até agosto deste ano, foram lançadas 30 unidades residenciais com mais de 500 metros quadrados, em São Paulo, segundo o Secovi-SP (sindicato da habitação).

  7. SAO PAULO/SP BRASIL. 01/11/2017 - Alexandre Perroud, pioneiro na "industria canabica". Ele tem loja, franquia, vending machine (em fase de ajuste) e vende no atacado..(foto: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS, SUP. ESPECIAIS)***EXCLUSIVO***

    Itaim e Vila Olímpia têm principais lançamentos de alto padrão em SP

    Dois bairros vizinhos, Itaim Bibi e Vila Olímpia, ocupam o topo da lista de metro quadrado mais caro de São Paulo, aponta estudo do portal de imóveis VivaReal.

  8. São Paulo, SP, Brasil, 07-11-2017: André Plati, corretor independente de luxo. Edifício Geometria Itaim. Rua Elvira Ferraz, 75, Itaim Bibi. (foto Gabriel Cabral/Folhapress)

    Conheça os corretores de imóveis dos 'bacanas'

    Quer manter seus segredos guardados a sete chaves? Conte-os a um corretor de imóveis de luxo. Discrição e sigilo são palavras de ordem entre os profissionais desse setor, que carregam endereço e telefone de empresários, banqueiros, celebridades e jogadores de futebol, incluindo dados sobre suas mulheres e filhos, além de quanto valem suas casas.

  9. Projeto do prédio de madeira certificada que será construído na Vila Madalena

    Madeira tem potencial para substituir aço e concreto na construção civil

    Resistente e mais leve do que o aço e o concreto, a madeira pode ir além do revestimento e da decoração e ganhar espaço na construção civil brasileira.

  10. Imóveis econômicos

    Boa fama de bairros alavanca mercado imobiliário de regiões vizinhas

    A boa fama de bairros paulistanos tradicionais, como a Mooca (zona leste), a Vila Mariana (zona sul) e a Casa Verde (zona norte), tem ajudado a alavancar a procura por novos empreendimentos em seus vizinhos menos conhecidos -e por isso com preços mais em conta.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade