Publicidade
Publicidade
Publicidade

tatuapé/mooca

Publicidade

Últimas

  1. Arquitetos e designers elegem os dez piores erros em projetos de decoração

    Decoração é questão de gosto. "O maior erro é não ouvir as necessidades do cliente e tentar impor um estilo", diz a designer de interiores Jóia Bergamo. Logo, é preciso conciliar o desejo de quem mora na casa com os mandamentos básicos do design. Respeitar espaços, medidas e evitar excessos são alguns deles, segundo arquitetos. Mas isso nem sempre acontece. Veja, a seguir, os principais erros de decoração apontados por especialistas.

  2. SAO PAULO/SP BRASIL. 17/12/2017 Show de Pablo Vittar em uma loja na Rua Augusta.(foto: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS, ILUSTRADA)***EXCLUSIVO***

    Conheça truques que ajudam a ampliar quitinetes e imóveis pequenos

    Rafael Roncato/Folhapress Os designers Cristina Gu, 29, e Bruno Ishikawa, 33, no apartamento em que vivem na Aclimação, em SP

  3. Tendências de decoração e arquitetura para 2018

    Projetos sustentáveis e peças artesanais ganham destaque em 2018

    O ciclo de vida das tendências no design e na arquitetura não é rápido como na moda, em que coleções mudam a cada estação.

  4. Recursos arquitetônicos e paisagísticos para refrescar a casa

    Soluções arquitetura, decoração e paisagismo refrescam a casa no verão

    O sol precisa ser contido e o ar deve circular. Esses são os princípios básicos para preparar a casa nesta temporada de calor, segundo arquitetos e paisagistas. O que muda são as medidas possíveis de serem aplicadas neste ou nos próximos verões.

  5. SANTO ANDRE- 09.12.2017 - ESPECIAL MORAR ABC - Retrato de Daiana Passarelli, enfermeira que mora no bairro de São Mateus, em São Paulo, para caderno especial do Morar. Tudo que ela faz se concentra no ABC: médicos, cabeleireiro, compras. Por achar a região mais tranquila, com ar de interior mesmo tendo oportunidades de cidade grande, ela comprou um apartamento em Santo André este ano, da construtora MBigucci. Foto: KEINY ANDRADE/FOLHAPRESS

    Construtoras priorizam compactos em Santo André

    Para atrair mais compradores, as construtoras que lançaram empreendimentos residenciais em Santo André nos últimos três anos apostaram em imóveis pequenos.

  6. SAO CAETANO DO SUL, SP, BRASIL, 14.12.2017: Thiago Dantas de Oliveira Lima, 35 anos, e a esposa mudaram para o apartamento novo, de 80 metros quadrados da construtora MZM, há dois meses, quando as crianças chegaram. A ideia é aproveitar os serviços públicos da cidade, como educação para as crianças e saúde para a família. A qualidade de vida foi o que motivou a mudança da família. Foto: Rafael Roncato/Folhapress, SUP. IMOVEIS // MORAR) ***EXCLUSIVO FOLHA****

    Boa fama de São Caetano gera disputa por imóvel

    O mercado imobiliário em São Caetano do Sul é influenciado pela boa fama da cidade, que lidera rankings de qualidade de vida.

  7. São Paulo, SP, Brasil, 13-12-2017: Bruna Vieira, 27, analista de sistemas, Caio Morais, 30, analista de sistemas e Carlos Eduardo, 5, no decorado do imóvel que adquiriram em Osasco. (Foto: Alberto Rocha/Folhapress) ** ESPECIAL MORAR **

    Famílias pequenas e jovens buscam 1º imóvel em Osasco

    O preço baixo do metro quadrado e a facilidade de acesso à capital são os principais atrativos para quem busca um imóvel em Osasco.

  8. GUARULHOS, SP, BRAZIL - 18.06.2015 - O ABC e a regiao da grande Sao Paulo teve os melhores numeros de lancamentos e vendas imobiliarias em comparacao a capital. Parque Shopping Maia e empreendimento Cidade Maia em Guarulhos. (Foto: Raquel Cunha/Folhapress, SUP-IMOVEIS) ***EXCLUSIVO***

    Guarulhos é a cidade que mais recebe paulistanos na Grande São Paulo

    Guarulhos é a cidade dos arredores de São Paulo que mais atraiu compradores de imóveis paulistanos entre janeiro de 2014 e outubro de 2017, segundo pesquisa realizada pela imobiliária Lopes em novembro deste ano.

  9. Distrito de Paranapiacaba

    Paranapiacaba conserva réplica do Big Ben de 1890 importada do Reino Unido

    O percurso é de apenas uma hora e trinta minutos para quem embarca no expresso turístico em São Paulo em direção a Paranapiacaba, em Santo André, mas a sensação é de uma viagem no tempo ao chegar à antiga vila operária.

  10. Templos na Grande São Paulo

    Templos budistas convidam ao silêncio perto de São Paulo

    Silêncio, área verde e atividades ligadas à meditação são alguns dos motivos que levam moradores da capital e da região metropolitana a visitar templos budistas instalados nos municípios vizinhos da capital.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade