Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. A Sapsaree puppy stands in its cage in Gyeongsan October 29, 2010.Sapsarees, shaggy-haired dogs long valued for their loyalty, werekilled in large numbers by the Japanese military during the period ofJapanese colonial rule, but have since made a comeback thanks to HaJi-Hong, a U.S.-educated geneticist who combined traditional breedingwith advances in modern DNA technology. Photo taken October 29, 2010.To match Reuters Life! KOREA DOG/SAVED REUTERS/Hyungwon Kang (SOUTHKOREA - Tags: SOCIETY ANIMALS)

    Serviços e transporte põem centro na liderança em fidelidade de moradores

    A região de São Paulo que conta com mais moradores satisfeitos com seus endereços é o Centro. Segundo pesquisa Datafolha, 71% dos moradores da área não pretendem trocar de casa próximos dois anos.

  2. O advogado Gilberto Vessoni, 49, em sua casa, na Vila Madalena (zona oeste de São Paulo).

    Chegada do verão aumenta a incidência de pragas em casa

    Chegou a época de inseticidas, chineladas na parede e armadilhas caseiras. Com as temperaturas mais altas, há um aumento no número de pragas urbanas, especialmente dos insetos. Mas cuidado: resolver o problema com as próprias mãos nem sempre é a melhor solução.

  3. Moradores se exercitam em academia voltada para idosos em condomínio na zona sul

    Prédios adotam soluções para moradores mais velhos

    De olho em um público cuja tendência é só crescer daqui para frente, construtoras e condomínios começam a se adaptar às demandas de moradores mais velhos.

  4. Área do Parque das Flores, na zona leste

    Bairros planejados viram ilhas de sossego em São Paulo

    A advogada Carolina Ferrareze, 32, é moradora de um apartamento de 200 metros quadrados no Jardim das Perdizes, zona oeste, desde setembro de 2016. De lá para cá, sente que a mudança de endereço também provocou mudança no estilo de vida.

  5. Apartamento decorado do empreendimento Helen, da construtora Porte, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo

    Sistema permite controlar iluminação e climatização de imóvel por celular

    Controlar sistemas de iluminação, vigilância e até as cortinas e eletrônicos a distância tem se tornado realidade em empreendimentos de alto padrão de São Paulo.

  6. Empreendimento Urbanity, que além de salas comerciais e apartamentos tem uma praça aberta, na Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo

    Prédio de uso misto dá vida a zonas comerciais em São Paulo

    Os edifícios que misturam apartamentos e pontos comerciais ressurgiram nos últimos três anos, depois da aprovação do novo Plano Diretor de São Paulo. A nova lei passou a incentivar esse tipo de construção ao longo de corredores de ônibus, estações e linhas de metrô.

  7. Apartamento decorado do Diseño Alto de Pinheiros, da Even

    Imóveis compactos invadem a zona oeste de São Paulo

    Um quarto dos habitantes da zona oeste de São Paulo mora só, aponta pesquisa Datafolha. A taxa é a maior entre as cinco regiões da cidade e muito acima da média, de 11%. Pensando nesse público, construtoras têm investido nos lançamentos compactos nessa parte da cidade.

  8. A auxiliar de cozinha Letícia Leal, 24, em seu apartamento em São Paulo

    Edifícios se tornam espaços de troca de serviços entre vizinhos

    Moradores de São Paulo estão aproveitando o espaço dos condomínios para oferecer serviços a seus vizinhos.

  9. A empresária Fernanda Carvalho na cobertura do prédio em que mora, na Bela Vista

    Vizinhança é mais bem avaliada no centro de São Paulo

    Proximidade com vizinhos não é novidade para a empresária Fernanda Carvalho, 41, que mora em frente à Câmara Municipal, no centro de São Paulo. Quando se mudou para lá, há dez anos, fazia home office e conheceu outros moradores em cafés da região.

  10. Carol Marinho Martin no prédio em que mora, em SP

    Vizinho chato é desvantagem maior de morar em condomínio

    Os vizinhos chatos são a principal desvantagem de morar em um condomínio, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha. Segundo os paulistanos, quem mora ao lado está em primeiro lugar na lista de irritações, com 9% das respostas. Na sequência, vêm itens como valor do condomínio (8%), barulho (8%) e falta de área de lazer (8%).

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade