Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Apartamento decorado do edifício Mirada Tatuapé, da construtora Even, que terá imóveis de dois e três dormitórios

    Zona leste é o segundo melhor lugar para viver em SP, diz pesquisa

    A zona leste é vice-campeã duas vezes: é a segunda melhor região para viver em São Paulo, de acordo com os próprios paulistanos, e ficou em segundo lugar no número de novos prédios residenciais nos últimos três anos.

  2. Vista do edifício Diamani Ibirapuera, no bairro Paraíso

    Bairro do Paraíso tem o metro quadrado mais caro de São Paulo

    O Paraíso, na zona sul, é o bairro que concentra os prédios recém-lançados mais caros de São Paulo. Segundo dados dos últimos três anos do portal imobiliário VivaReal, o preço médio do metro quadrado de um apartamento novo no bairro é R$ 20.714 -o valor na cidade é R$ 8.140.

  3. Piscina na cobertura do One Eleven, da Helbor, que fica na zona sul

    Maioria dos paulistanos prefere a zona sul para viver, diz pesquisa Datafolha

    A zona sul foi escolhida por 32% dos moradores paulistanos como a melhor região para residir em São Paulo, mostra pesquisa do Datafolha.

  4. Abaixa o som - O que é possível fazer para reduzir o barulho - SobreTudo

    Paredes recheadas e janelas duplas reduzem ruídos em casa

    O isolamento acústico pode ser a diferença entre uma noite mal dormida e um sono tranquilo principalmente para quem mora em vias com tráfego intenso, perto de aeroportos ou de vizinhos barulhentos.

  5. Para decorar a mesa de jantar dessa sala de cem metros quadrados, em um apartamento em Pinheiros (zona oeste), a designer Daniela Cianciaruso, do escritório Díptico, escolheu uma bromélia dentro de um vaso de latão. "Se fosse uma flor delicada, iria sumir ali", diz

    Paisagistas ensinam a escolher a flor certa para cada canto da casa

    Divulgação Para decorar a mesa de jantar dessa sala de cem metros quadrados, em um apartamento em Pinheiros (zona oeste), a designer Daniela Cianciaruso, do escritório Díptico, escolheu uma bromélia dentro de um vaso de latão. "Se fosse uma flor delicada, iria sumir ali", diz

  6. Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentam na 7ª edição do Rock in Rio, no Parque Olímpico (zona oeste), nesta sexta

    Brás se firma com condomínios que apostam em serviço de hotel e lazer

    O Brás pode não parecer uma região particularmente residencial com seu comércio pulsante e amplos galpões remanescentes do passado industrial. O bairro tem poucos prédios em comparação com o resto do centro –64,22% das residências estão em edifícios, enquanto Santa Cecília, Bela Vista e Centro têm taxas de verticalização acima de 90%.

  7. Microapartamentos no centro

    opinião: Até os cheiros ocupam espaço em apartamentos minúsculos

    Eu vivo com meu marido em um imóvel de 45 metros quadrados em Cambridge, nos EUA. Moramos em um microapartamento, ou, como algumas pessoas dizem, em uma casa minúscula. Com isso fazemos parte, a contragosto, de um movimento internacional em crescimento.

  8. Microapartamentos no centro

    Apartamentos com menos de 20 m² exigem novo estilo de vida

    A onda dos microapartamentos chegou a São Paulo. Nos últimos anos, construtoras lançaram opções de plantas com menos de 20 metros quadrados.

  9. Metralhadora antiaére ausada no ataque ao traficante Jorge RafaatToumani,morto em junho de 2016 no Paraguai.

    Novos empreendimentos fazem as pazes com o Minhocão

    Erguida entre prédios, cortando o centro de São Paulo e sombreando importantes vias, a obra rebatizada de elevado Presidente João Goulart e popularmente conhecida como Minhocão seu entorno com desvalorização imobiliária desde sua inauguração, em 1971.

  10. Vista do minhocão

    Para a maioria dos paulistanos, centro reúne a melhor oferta de transporte

    O centro ganha de todas as outras regiões da capital paulista quando o assunto é transporte público. Essa é a opinião de 51% dos paulistanos, de acordo com um estudo do Instituto Datafolha.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade
DFP -->