Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Afrescos na capela Cristo Rei, em Mauá

    Afrescos de capela em Mauá unem arte sacra e modernismo

    No último dia 8 de dezembro, a cidade de Mauá, na Grande São Paulo, esteve duplamente em festa.

  2. Parques no ABC para fazer um bate e volta nas férias

    Parques, trilhas e prainha valem bate e volta ao ABC nestas férias

    As cidades vizinhas da capital, como Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema oferecem boas opções de lazer para curtir um bate e volta nestas férias de verão.

  3. Projeções de analistas para cenários em 2016 com Dilma ou Temer no Poder

    Jovens querem morar sozinhos, mas perto de onde cresceram com a família

    Eles querem sair das casas dos pais, mas não dos locais onde cresceram. Muitos dos jovens paulistanos que iniciam a vida adulta continuam fiéis aos seus bairros e querem aproveitar os benefícios da proximidade da família.

  4. O imunologista Gabriel Victora, 40, que recebeu 'bolsa para gênios da Fundação MacArthur

    Classe A é a mais satisfeita com próprio endereço em São Paulo

    A avaliação positiva do próprio bairro é maior entre os moradores mais ricos da cidade: 64% dos paulistanos da classe A acreditam que moram no melhor local da cidade –o índice geral é 35%.

  5. Veículos 06.06.2016 - Em rodovias,omotor do carroémais exigido do que nas cidades. Por isso é importante verificar o nível do líquido de arrefecimento. Também é preciso checar possíveis vazamentos e o estado das mangueiras e abraçadeiras do radiador. Dê preferência a fluidos que já vêm prontos, com50% de água desmineralizada e 50% de aditivo à base de etileno glicol. (Foto: Almeida Rocha - 6.fev.2013/Folhapress)

    Um terço dos paulistanos acha que nenhum bairro é melhor que o dele

    Para 35% dos paulistanos, seu bairro é o melhor da cidade, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. Outros 49% consideram seu bairro igual aos demais e apenas 13% avaliam a região onde moram como pior que o resto da capital.

  6. Tamagotchi

    Mais de 60% dos paulistanos não cogitam mudar de casa

    A gerente de atendimento Adriana Fernandes, 51, enfrenta todos os dias uma hora e 15 minutos de trânsito nos cerca de 17 quilômetros entre sua casa, no Jardim Marajoara, na zona sul, até o Centro, onde trabalha. Mas nunca cogitou se mudar para mais perto do escritório.

  7. Edifícios transformam área comum em negócio

    Aluguel de áreas comuns pode evitar aumento do condomínio

    Alugar áreas comuns do prédio para terceiros é sinônimo de verba extra, o que pode evitar o aumento do condomínio e até cobrir gastos com obras. É preciso, contudo, fiscalizar a locação e tomar cuidados para garantir a segurança dos moradores.

  8. Obras no local do Largo das Araucárias, que funcionava como depósito de lixo

    Depósito de lixo vira praça em Pinheiros, na zona oeste de SP

    Os passantes mais atentos já devem ter reparado em uma mudança nos arredores do largo da Batata, no bairro de Pinheiros. Um terreno de cerca de 600 metros quadrados, que servia como depósito de lixo, começou a ganhar cara nova nos últimos meses.

  9. Janela do empreendimento UP, da Tarjab, na Saúde; abaixo, área externa do mesmo edifício

    Metrô, colégios e preços são diferenciais do bairro da Saúde, em SP

    A zona sul perde apenas para a zona leste de São Paulo em taxa de moradores fiéis, de acordo com um levantamento realizado pela Lopes Consultoria de Imóveis, que envolveu 4.497 compradores de novos apartamentos na cidade desde janeiro de 2014 até outubro deste ano.

  10. Piscina do Vereda Parque Tuiuti, entregue pela Diálogo em outubro

    Moradores do Tatuapé, na zona leste de SP, são os mais fiéis ao bairro

    Entre 4.997 moradores paulistanos que compraram novos apartamentos entre 2014 e 2017, a maior parcela dos que permaneceram no bairro em que já viviam está no Tatuapé: 13%, segundo levantamento da Lopes Consultoria de Imóveis.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade