Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Maior fabricante de veículos a bateria espera fim de subsídios em sete anos: Carro elétrico terá preço do a combustão em 2025, diz Nissan

    Os carros elétricos continuarão mais caros que os movidos a combustão até a metade da próxima década, segundo um dos mais importantes executivos da Nissan.

  2. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Tecnologia e excesso de plástico devem dificultar valorização de veículos atuais

    O comprador de um carro nacional nos anos 1960 ou 1970 não poderia imaginar que aquele modelo que levava para a garagem se tornaria um automóvel valorizado 50 anos depois.

  3. Renault Kwid Super Hero

    Compacto Renault Kwid se fantasia de herói na Índia

  4. Compare os planos

    Financiamento de veículos vira plano de fidelização

    Planos de financiamento com parcela residual —que pode chegar a 50% do valor do carro– viraram tendência. As montadoras têm usado essa estratégia para fidelizar clientes, com a promessa de valorizar o carro na troca por um novo sem que seja preciso quitar a prestação final.

  5. O empresário e ex-ministro Armando Monteiro Filho, que morreu aos 92 anos, em entrevista em 2014

    Caixa automática e versão off-road renovam Ford Ka

    O Ford Ka vai subir de nível neste ano. O compacto muda para disputar mercado com Volkswagen Polo e Fiat Argo, que têm obtido bons resultados de venda. O primeiro passo da evolução será o lançamento da versão Freestyle, com estilo off-road.

  6. Sessenta anos de Toyota no Brasil

    Toyota chega aos 60 anos no Brasil com aposta híbrida

    A Toyota nunca tinha colocado suas rodas fora do Japão até 1958. Naquele ano, no dia 23 de janeiro, foi aberto seu escritório em São Paulo. Meses depois, em um galpão no bairro do Ipiranga, zona sul, começava a montagem do utilitário Land Cruiser.

  7. Jaguar E-Pace

    Novo jipe da Jaguar, E-Pace encara lama sem esforço

    A Jaguar segue a tendência do mercado e lança seu segundo utilitário esportivo. Com porte compacto, o E-Pace chega ao mercado brasileiro em abril, e seu preço começa em R$ 222,3 mil.

  8. Um elevador traz um Fusca em um prédio da empresa Volkswagen, em Worlfsburg, na Alemanha. *** FILE - In this March 3, 2012 photo, a lift brings a Volkswagen Beetle from a tower at the Autostadt in Wolfsburg, Germany. A steadily improving economy and strong December sales lifted the American auto industry to its best performance in five years in 2012, especially for Volkswagen and Japanese-brand vehicles, and experts say the next year should be even better. (AP Photo/dapd, David Hecker, File)

    Montadoras incluíram humanos em testes de poluição, diz jornal

    As fabricantes de automóveis alemães Volkswagen, Daimler e BMW se confrontavam nesta segunda-feira (29) com notícias envolvendo a realização de testes de emissões de gás com macacos e humanos.

  9. Um elevador traz um Fusca em um prédio da empresa Volkswagen, em Worlfsburg, na Alemanha. *** FILE - In this March 3, 2012 photo, a lift brings a Volkswagen Beetle from a tower at the Autostadt in Wolfsburg, Germany. A steadily improving economy and strong December sales lifted the American auto industry to its best performance in five years in 2012, especially for Volkswagen and Japanese-brand vehicles, and experts say the next year should be even better. (AP Photo/dapd, David Hecker, File)

    Montadoras usaram macacos em teste de poluição com Fusca adulterado

    Em 2014, à medida que surgiam mais e mais provas quanto ao efeito nocivo dos gases de escapamento dos motores diesel sobre a saúde humana, cientistas em um laboratório de Albuquerque, Novo México, conduziram uma experiência incomum. Dez macacos ficaram confinados em câmaras à prova de ar, assistindo desenhos animados como diversão enquanto inalavam gases de escapamento de um Fusca.

  10. Novos sedãs produzidos no Brasil

    Espaçosos, novos sedãs de Fiat e Volks chegam juntos às lojas

    Os sedãs compactos Fiat Cronos e Volkswagen Virtus começam a ser vendidos no Brasil em fevereiro. Os carros foram avaliados em suas configurações mais equipadas, ambas com câmbio automático de seis marchas.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade