Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. Linha de produção da Mercedes em São Bernardo do Campo (Grande SP)

    Exportações fazem produção de caminhões crescer após 3 anos

    Depois de três anos seguidos de queda na produção, a indústria de caminhões começa a dar sinais de recuperação, puxada pelo crescimento das exportações.

  2. A Workhorse W-15 pickup truck. MUST CREDIT: Photo courtesy of Workhorse

    Fabricantes tentam driblar resistência de americanos às picapes elétricas

    O americano já não enfrenta falta de opção ao escolher um carro elétrico —a menos que queira uma picape.

  3. Toyota Corolla x Chevrolet Cruze

    Toyota Corolla, sedã mais vendido, enfrenta o econômico Chevrolet Cruze

    O consumidor de sedãs não tinha dúvidas em 1998: o Chevrolet Vectra era mais interessante que o recém-lançado Toyota Corolla nacional, então em sua oitava geração. Naquele ano, o modelo da General Motors foi o líder de seu segmento, com mais de 32 mil emplacamentos.

  4. Câmera de ré do Renault Kwid

    Concorrência acirrada leva mais itens de conforto para carros populares

    Até o início dos anos 1990, ar-condicionado e direção hidráulica estavam na lista dos sonhos de consumo distantes para os compradores de carros compactos.

  5. Edição especial Last Edition, a despedida da Kombi

    Primeira Kombi nacional foi produzida há 60 anos; van renascerá elétrica

    Há 60 anos, a primeira Kombi nacional saía da linha de produção da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). A data é comemorada neste sábado (2).

  6. FILE PHOTO - The Honda logo is seen during the North American International Auto Show in Detroit, Michigan, U.S., January 10, 2017. REUTERS/Brendan McDermid/File Photo ORG XMIT: TOR160

    Honda firma acordo de US$ 605 mi para cobrir recall de airbags da Takata

    A Honda Motor firmou acordo de US$ 605 milhões nesta sexta-feira (1º), cobrindo até 16,5 milhões de veículos americanos com infladores de airbag potencialmente defeituosos da Takata.

  7. Veja carros envolvidos em escândalo de poluição

    Audi reestrutura equipe após escândalo de emissão de poluentes

    A montadora de carros de luxo Audi, da Volkswagen, anunciou sua maior reestruturação administrativa em anos nesta segunda-feira (28), em sua busca por um recomeço após o escândalo de emissão de poluentes em veículos movidos a diesel.

  8. Omissões podem levar à perda da cobertura do seguro automotivo

    Uma manobra mal calculada resultou em danos em uma das laterais do veículo. Quem estava na direção era um motorista de 20 anos, recém-habilitado, mas que não constava na lista de condutores enviada à seguradora.

  9. Interior do carro Fiat Grand Siena Attractive. (Foto: Divulgação) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***

    Grupo chinês Great Wall Motor quer comprar Fiat-Chrysler

    A chinesa Great Wall Motor anunciou, nesta segunda-feira (21), sua ambiciosa intenção de adquirir a montadora ítalo-americana Fiat-Chrysler Automobiles (FCA), após relatos de que queria comprar a Jeep, uma das marcas da empresa.

  10. Conheça as partes de um pneu e o que fazer para aumentar sua durabilidade

    Cada pneu é muito bem pensado antes de ser lançado junto com um novo carro. "Os fabricantes têm suas fórmulas secretas e trabalham em parceria com as montadoras", explica Klaus Mello, gerente de engenharia da Ford. Antes de a empresa chegar à opção ideal para determinado veículo são feitos diversos testes. O pneu sofre pancadas contra guias e buracos, tem seus ruídos medidos e passa por freadas bruscas.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade
DFP -->