Publicidade

Blogueira compartilha fotos de decorações descomplicadas

Divulgação
Uma das colaboradores do blog "A Casa que Minha Avó Queria", Verônica Cavalcanti, compartilhou a marcenaria criada em sua cozinha para abrigar a coleção de canecas ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Marcenaria criada por Verônica Cavalcanti, uma das colaboradoras do Blog "A Casa que Minha Avó Queria"

A blogueira pernambucana Ana Medeiros, 33, morou a adolescência toda na casa da avó, Edite. Quando foi viver sozinha, aos 23 anos, começou a se interessar por decoração e se lembrou das histórias que a avó contava.

Com um marido militar linha-dura e dedicando-se totalmente à criação dos filhos, Edite compartilhava com a neta a frustração por nunca ter conseguido decorar a casa.

Inspirada nessas memórias, Ana criou, em 2009, o blog "A Casa que a minha Vó queria".

Com um tom despojado e sem complicações, a blogueira compartilha dicas e passo a passo do universo casa-decoração. Algumas fotos são clicadas por ela mesma, da decoração da sua casa ou de tutoriais que cria, outras são de leitores e arquitetos que enviam seus projetos, além das imagens que Ana garimpa pela internet.

"Falamos sobre formas acessíveis de decorar o nosso lar, inspirações reais, bacanas e possíveis, de um jeito informal e sem regras chatas."

O blog conta ainda com 12 colaboradores esporádicos, como Verônica Cavalcanti, que compartilhou a marcenaria criada em sua cozinha para abrigar uma vasta coleção de canecas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade