Publicidade

Aplicativo permite que usuário use várias academias pagando uma vez

O administrador paulistano Milton Daré, 29, sempre gostou de praticar vários tipos de atividade física, mas era difícil encontrar academias com modalidades diferentes por preços acessíveis. Para solucionar esse problema, ele teve a ideia de criar o aplicativo EstudioPass.

A plataforma oferece ao assinante um cardápio com mais de 130 atividades -como crossfit, ioga, pilates e esgrima-, em cerca de 850 lugares pelo Brasil, por uma mensalidade de R$ 99,90. Só na capital paulista, são 420 locais. As aulas devem ser agendadas pela ferramenta.

Divulgação
Milton Daré, 29, criador do EstudioPass
Milton Daré, 29, criador do EstudioPass

A ideia surgiu pouco depois de Daré ser demitido de um emprego no mercado financeiro. Ele já conhecia um serviço semelhante nos Estados Unidos, que serviu de inspiração. "Vi que era a oportunidade certa para empreender. Foi um grande acerto", afirma.

O Estudio Pass foi lançado em abril de 2015, com o apoio de investidores. Em um ano, o número de usuários inscritos cresceu cerca de 120% -hoje são mais de 40 mil. Para o futuro, ele pretende bater uma meta ambiciosa: dobrar o alcance do aplicativo anualmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade