Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2012 - 11h10

Área exposta por vento forte é coberta e Campus Party retoma programação

Publicidade

ALEXANDRE ARAGÃO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Após a destruição de parte da decoração pelo forte vento que atingiu a zona norte de São Paulo, a Campus Party cobriu os tapumes que separam as áreas de palestra e exposição e a programação do evento continuará normalmente, promete a organização.

Alexandre Aragão/Folhapress
Com uma estrutura de metal, funcionários cobrem o plástico preto exposto pelo vento
Com uma estrutura de metal, funcionários cobrem o plástico preto exposto pelo vento

De madrugada, funcionários costuraram o tecido de lycra que havia rasgado para reaproveitá-lo. Em pouco menos de 3 horas, os tapumes cobertos de plástico preto que separavam as duas partes foram cobertos.

Nesta terça-feira (7), por volta das 17h, parte da decoração rasgou, afetando quatro dos 12 palcos, fazendo com que as palestras e debates que aconteceriam até o fim do dia fossem cancelados.

Segundo a organização do evento, a decoração não será refeita da maneira que estava antes --com o tecido de lycra esticado até o teto do Anhembi--, uma vez que a previsão é de mais chuvas e vento forte para esta quarta-feira (8) e para os próximos dias.

Os debates e palestras cancelados ontem nos palcos afetados pelo vento (Música, Astronomia, Robótica e Artes Digitais) não serão realizados. Ao todo, nove eventos foram interrompidos ou cancelados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página