Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/02/2012 - 16h32

Campeonato de 'StarCraft 2' atrai visitantes no último dia da Campus Party

Publicidade

ALEXANDRE ARAGÃO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Com o fim da programação neste sábado (11) --o último dia é reservado para a desmontagem das barracas--, a área de exposições da Campus Party está mais cheia que durante a semana.

Boa parte do público veio assistir à final da etapa do campeonato mundial do jogo "StarCraft 2", marcada para as 18h50, no estande da Intel. A partida será transmitida ao vivo on-line, e os competidores ainda não estão definidos. Nenhum jogador brasileiro tem chances de classificação.

Alexandre Aragão/Folhapress
Narradores descrevem as jogadas, e público assiste a partida de "StarCraft 2"
Narradores descrevem as jogadas, e público assiste a partida de "StarCraft 2"

A gerente de comunicação Wilma Loures trouxe a filha, de 7 anos, e o filho, de 11, para assistirem ao evento. "Ele gosta de games, queria muito ver esse campeonato", disse.

Enquanto isso, as áreas exclusivas a campuseiros começam a se esvaziar. Boa parte das barracas já foi desmontada --quem quiser, pode levar para casa a que usou. De acordo com a organização do evento, não há números definidos de quantas pessoas vieram ao evento neste ano.

Expectativas preliminares davam conta de que 7.000 pessoas assistiriam às palestras (5.000 acampadas) e cerca de 200 mil iriam à zona de exposições.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página