Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/06/2012 - 20h24

Ubisoft mostra 'Assassin's Creed 3' e jogos para Nintendo Wii U; veja vídeo

Publicidade

ALEXANDRE ORRICO
ENVIADO ESPECIAL A LOS ANGELES

A Ubisoft foi a terceira empresa a fazer uma conferência pré-E3 nesta segunda-feira (4), em Los Angeles.

A companhia francesa demonstrou um forte apoio ao Wii U, próximo console da Nintendo, em uma conferência animada e bem-humorada.

Parte da apresentação foi dedicada à demonstração de "Rayman Legends" no Wii U, com três jogadores simultâneos --um deles usava a tela sensível ao toque do GamePad (controle em forma de tablet da Nintendo) para executar comandos.

A Ubisoft também apresentou o trailer de um novo jogo de sobrevivência de horror, exclusivo para o sucessor do Wii, chamado de "Zombie U".

"Assassin's Creed 3" também deu as caras na apresentação em uma demonstração ao vivo na conferência, com qualidade gráfica impressionante.

Vídeo

O público acompanhou Connor, o novo protagonista do jogo, enfrentar os inimigos com os movimentos acrobáticos consagrados pela franquia. O jogo terá versões para Wii U, Xbox 360 e PlayStation 3 e será lançado em 30 de outubro.

A E3 (Electronic Entertainment Expo) é uma das maiores feiras de games do mundo e acontece entre os dias 5 e 7 de junho em Los Angeles, Calífórnia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página