Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2012 - 09h33

Novo "God of War" será traduzido para o português

Publicidade

ALEXANDRE ORRICO
ENVIADO ESPECIAL A LOS ANGELES

"God of War: Ascension", aguardado prelúdio da série exclusiva da Sony para PlayStation 3, terá legendas e dublagens em português.

Divulgação
Cena do game "God of War: Ascension", do estúdio SCE Santa Monica (da Sony), demonstrado na E3 2012
Cena do game "God of War: Ascension", do estúdio SCE Santa Monica (da Sony), demonstrado na E3 2012

A informação foi dada por Mark Stanley, diretor da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) para a América Latina, durante conferência da empresa que aconteceu nesta terça-feira (5), em Los Angeles, às 19h (23h no horário de Brasília).

A saga mostra a ascensão do guerreiro Kratos, mais jovem, antes dos acontecimentos do primeiro "God of War", lançado para PlayStation 2 em 2005. O game chega às lojas do Brasil no mesmo dia do lançamento nos EUA: 12 de março do ano que vem.

Os jogo de luta "PlayStation All-Stars Battle Royale", que mistura personagens da Sony, o game de corrida "LittleBigPlanet Karting" e o livro interativo "Book of Spells", que usa o controle Move e se baseia no universo de "Harry Potter", também serão traduzidos para o português.

Outros jogos lançados pela Sony, como "Uncharted 3" e "Killzone 3", ambos de 2011, também foram dublados e legendados para o mercado brasileiro. O resultado final recebeu críticas negativas de fãs.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página