Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2012 - 16h17

Apple divulga vídeo em homenagem a Steve Jobs; assista

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Apple divulgou nesta sexta (5) em seu site um texto do presidente-executivo Tim Cook e um vídeo em homenagem ao fundador da companhia, que morreu há exato um ano.

Vídeo: homenagem da Apple a Steve Jobs

O vídeo mostra momentos da vida de Jobs, como o lançamento do iMac e do iPod, que marcaram seu retorno à empresa californiana e a revigoração da marca como ditadora de tendências.

"O falecimento de Steve foi um tempo difícil e triste para todos nós. Acredito que hoje todos se inspiram em sua vida extraordinária e nas muitas maneiras em que fez do mundo um lugar melhor", escreve Cook.

"Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo foi a Apple. Nenhuma outra companhia inspirou tanta criatividade ou teve para si metas tão altas. Nossos valores, originados com Steve e seu espírito, serão para sempre os alicerces da Apple. Compartilhamos o enorme privilégio e responsabilidade de carregar seu legado para o futuro."

"Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que temos feito, entregando produtos que nossos clientes amam e sonhando com novos, que vão aprazê-los ao longo do tempo. [O que vemos fazendo] é um maravilhoso tributo à sua memória e pelo que ele brigava."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página