Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2012 - 12h07

Brasil Game Show terá o dobro do tamanho em 2013

Publicidade

DE SÃO PAULO

A BGS (Brasil Game Show) terá o dobro de área em 2013. O evento ocupará os pavilhões branco e azul do Expo Center Norte e pretende receber 150 mil pessoas, número 50% maior do que o público da edição deste ano.

A área de alimentação também será ampliada e será sete vezes maior, com um total de 3.000 m², divididos em duas praças.

Lucas Lima - 12.out.12/Folhapress
Feira de video games Brasil Game Show 2012, no pavilhão de exposições Expo Center Norte
Feira de video games Brasil Game Show 2012, no pavilhão de exposições Expo Center Norte

Para melhorar o fluxo interno, a entrada será apenas pelo pavilhão branco, enquanto a saída será pelo pavilhão azul. As novidades podem ser conferidas na nova planta oficial do evento.

Para tentar evitar a ação de cambistas, que apinharam o evento deste ano e venderam ingressos pelo dobro do preço e até lugar na fila, as entradas para a BGS 2013 serão vendidas somente de forma antecipada.

A venda será iniciada 5 meses antes da feira e não haverá bilheteria local.

Serão 4 dias abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de outubro), um dia exclusivo para a imprensa e negócios (25 de outubro) e outro dia voltado somente para coletivas de imprensa (24 de outubro).

BRASIL GAME SHOW

A BGS (Brasil Game Show) começou pequenininha, em 2008, ainda como Rio Game Show e com um público de apenas 3.000 pessoas. Desde então, a feira anual sempre dobrou ou triplicou de tamanho. Neste ano, em busca de público maior, migrou para São Paulo.

Em 2012 a feira repetiu algo que só a norte-americana E3, o evento mais importante do setor, fez em 2012: reunir as três fabricantes mundiais de videogames --Microsoft, Nintendo e Sony.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página