Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2013 - 10h23

Mesmo sem Apple, feira tem espaço gigante dedicado ao iPhone

Publicidade

BRUNO ROMANI
ENVIADO ESPECIAL À LAS VEGAS

A Apple não precisa estar na CES, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, para que os visitantes possam sentir sua presença.

O evento reserva uma área que abriga mais de 300 expositores (cerca de 10% total da feira) de acessórios e invenções ligados aos produtos da maçã.

Estão expostos cases de iPhone e iPad de toda natureza: de madeira, de plástico, resistentes a tombos, à prova d'água, mais coloridos, mais sóbrios. Há para todos os gostos.

Outro favorito são fones de ouvido e caixas de som. Alguns fones se disfarçam de jóias, enquanto outros fazem a linha gigante (ultimamente vista em volta dos pescoços de todo jogador de futebol brasileiro).

Entre as engenhocas mais malucas, está o colete massageador iMusic Body Rhythm. Junto com o app da empresa, ele massageia em sincronia com o ritmo de canções. A reportagem fez um rápido teste e não recomenda caso você já sofra com dores na região do ombro.

Já a IK Multimidia apareceu com sua linha de aplicativos e acessórios que transformam o iPad e o iPhone em ferramentas para a produção musical. Lá estavam guitarras e pianos conectados ao tablet, que rodava aplicativos que emulavam timbres e pedais de efeito. Difícil era pegar um dos instrumentos para tocar por conta do grande números de pessoas.

O jornalista BRUNO ROMANI viajou a convite da empresa Qualcomm

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página