Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/04/2013 - 20h17

Donos de Xbox são melhores na cama que usuários de outros consoles, diz estudo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma pesquisa recente da Vouchers Codes Pro realizada no Reino Unido chegou à conclusão de que os usuários do Xbox 360 são melhores na cama que os donos de outros consoles.

O estudo, que ouviu 1.747 pessoas em algum tipo de relacionamento, foi conduzido em duas partes. Primeiro, os entrevistados indicavam que videogame seu parceiro usava. Em seguida, precisavam classificar a performance dele na "segunda base".

Divulgação
Console do Xbox 360, da Microsoft
Console do Xbox 360, da Microsoft

De acordo com os resultados, apenas 11% dos participantes disseram que o desempenho sexual do parceiro era "excelente", enquanto a maioria (27%) classificou-o como "bom". "Abaixo da média" foi a descrição escolhida por 20%. O restante ficou na categoria "mediano".

Ao comparar esses dados com as respostas fornecidas à primeira pergunta, a Vouchers Codes Pro descobriu que 54% das pessoas que tinham performance "boa" ou "excelente" eram usuárias do Xbox 360. Os donos do Wii vinham logo atrás, com 47%.

Os piores colocados no ranking foram os entusiastas do PC. Apenas 3% das pessoas que costumam jogar no computador foram enquadradas na categoria "excelente", enquanto 8% foram avaliadas como boas de cama.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página