Instagram passa a mostrar imagens publicitárias para usuários no Brasil
Divulgação | ||
Um dos anúncios que passam a ser exibidos pela rede social fotográfica no país |
O Instagram anunciou nesta segunda-feira (13) que começou a exibir propagandas em foto e em vídeo para seus usuários no Brasil.
Nesta semana, anúncios de oito das 20 marcas parceiras nesta iniciativa da rede social, que pertence ao Facebook, estarão nos "feeds" dos usuários, entre as fotos postadas pelos contatos do usuário.
O conteúdo é marcado com a etiqueta "patrocinado" sobre a imagem.
As peças são produzidas por sete agências em conjunto com a equipe de publicidade da companhia.
O Instagram tem 300 milhões de usuários ativos no mundo, diz a empresa. Os usuários brasileiros compõem o segundo maior contingente do serviço, atrás dos americanos.
Nos EUA, os anúncios estão nos "feeds" de usuários desde o fim de 2013.
No último dia 4, o Instagram lançou um novo formato para propagandas nos EUA, com múltiplas fotos (vídeo demonstrativo abaixo).
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade