Publicidade
Publicidade
Arábia Saudita bloqueia temporariamente o Facebook
Publicidade
DE SÃO PAULO
O Facebook, a maior rede social do mundo, ficou fora do ar por várias horas na Arábia Saudita durante o último sábado (13).
De acordo com a agência AP, um oficial da comissão de comunicação e informação tecnológica da Arábia Saudita disse que o site foi temporariamente bloqueado na manhã de sábado por não estar de acordo com os valores do país.
Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
O oficial, que falou com a agência sob condição de permanecer anônimo, disse que o bloqueio foi apenas temporário -- o site já funciona normalmente.
Oficialmente a comissão nega que a rede tenha sido bloqueada de propósito. "O bloqueio do Facebook foi um erro acidental, que afetou algumas partes do país. O site já opera normalmente depois que o erro foi consertado", disse um representante do governo ao site ITP.net.
O Facebook já enfrentou bloqueios em outros países. Em maio, Paquistão e Bangladesh suspenderam o acesso ao site por blasfêmia, em um dia que vários usuários fizeram desenhos do profeta Maomé.
+ Notícias em TEC
- 'Pilhar, matar, destruir'; guia expõe segredos de 'Diablo 3'
- 'Ghost Recon: Future Soldier' entra em pré-venda; assista ao trailer
- Compre games sem pagar frete
- Leia trecho de 'O Filtro Invisível: O que a Internet Está Escondendo de Você'
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
- Dicionário Houaiss de R$ 269,00 por R$ 193,00
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Mulher que enviou SMS a motorista é processada por atropelamento
- Loja de aplicativos da Apple oferece programas de graça
- Telas interativas em forma de 'papel de parede' são o futuro da TV
- Google divulga fotos e vídeo feitos com óculos de realidade aumentada
- Sony lança tablet e linha de smartphones no Brasil
+ Comentadas
- Nova sra. Zuckerberg pode ficar sem os bilhões de seu marido
- 'Diablo 3' é ótimo, mas tropeça ao depender demais da internet
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV