Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2011 - 18h56

Zynga faz parceria com Mentez para lançar cartões pré-pagos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os jogadores latino-americanos de CityVille, FarmVille e Mafia Wars, entre outro games, ganharam a partir desta terça-feira (22) outra opção de pagamento e mais flexibilidade para comprar itens nos jogos mais populares do Facebook.

A Mentez, responsável pelo game Colheita Feliz, para Orkut, será a responsável pela distribuição de cartões pré-pagos, chamados de Zynga Game Cards. O lançamento ocorrerá em mais de 1120 mil pontos de venda e 10 mil lan houses, a começar pelo Brasil, que será seguido por México e os demais países latino-americanos num futuro próximo.

Os Zynga Game Cards estarão disponíveis em pequenos valores (R$ 10,00 e R$ 20,00) que darão aos clientes mais opção de escolha das quantias que desejam gastar com itens virtuais. Os brasileiros também poderão comprar os PINs (códigos para compra) no site da Mentez.

"Fechamos esta parceria porque sabemos que o público latino-americano aprecia muito os jogos da Zynga", diz Juan Franco, CEO da Mentez. "Percebemos que eles estavam bastante interessados em comprar itens nos seus jogos favoritos. Através de nosso acordo, passamos a oferecer uma forma alternativa de pagamento aos cartões de crédito, que não são amplamente utilizados pelos consumidores da região", comenta Franco.

Os créditos Zynga estarão disponíveis na plataforma paymentez --que atualmente conta com 4 milhões de usuários ativos-- para que os jogadores possam comprar os Game Cards utilizando, além de cartões de crédito, transferências bancárias ou em dinheiro, em lan houses farmácias e bancas de jornal.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página