Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2011 - 16h51

Samsung entra na justiça para ver produtos da Apple antes do lançamento

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Samsung entrou na justiça pedindo para ver o iPhone 5 e o iPad 3 antes de seu lançamento, segundo o blog This is my next.

Ainda de acordo com o blog, a empresa coreana afirma que precisa ver os novos produtos da Apple já que eles estarão concorrendo com aparelhos como o Galaxy Tab 10.1 ou o Droid Charge. Os advogados da Samsung precisariam avaliar as possíveis similaridades entre os aparelhos das duas empresas e se preparar para possíveis ações legais da Apple.

A Samsung pede que sejam entregues as versões dos aparelhos que serão vendidas até o dia 13 de junho. Como a Apple não anunciou oficialmente nenhum dos produtos, a alegação da Samsung é baseada em "rumores da internet" e "práticas passadas da Apple", diz o This is my next.

Há alguns dias, um juíz decidiu que a Samsung deveria entregar à Apple amostras em pré-produção dos aparelhos Droid Charge, Infuse 4G, Galaxy S II e Galaxy Tab 10.1 e 8.9. A empresa de Steve Jobs estaria avaliando se irá incluí-los em outro processo judicial, afirmou o blog. Boa parte das específicações técnicas dos produtos da Samsung citados já são de conhecimento público, segundo o This is my next.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página