Publicidade
Publicidade
Twitter estuda colocar anúncios na timeline do usuário
Publicidade
DE SÃO PAULO
O Twitter está estudandando colocar anúncios diretamente na timeline (a sequência de microposts dos perfis seguidos) dos usuários, segundo apurou o "Financial Times".
De acordo com o jornal, os líderes do Twitter estão se reunindo com agências de publicidade durante o evento que ocorre em Cannes para discutir novas maneiras de levar anúncios aos seus usuários.
Atualmente, o microblog já traz alguns tuítes e tópicos mais falados pagos por empresas. Ao fazer uma busca no Twitter, por exemplo, o usuário pode visualizar um post financiado por uma companhia. A ideia agora é procurar por novas maneiras de gerar lucros para a empresa.
+ canais
+ notícias em tec
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas