Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2011 - 09h40

Zuckerberg é o usuário mais seguido do Google+

Publicidade

DE SÃO PAULO

Na rede social concorrente da que fundou, Mark Zuckerberg é um sucesso. O executivo-chefe do Facebook é o usuário mais seguido do Google+, rede social lançada pela gigante das buscas para fazer frente ao crescimento do site de Zuckerberg.

As informações dos usuários mais populares na rede social do Google podem ser encontradas no site socialstatistics.com, criado pela equipe do The Next Web.

Zuckerberg é seguido por três funcionários do Google --incluindo os fundadores da empresa Larry Page e Sergey Brin-- e um jornalista de tecnologia.

Ainda em estágios iniciais, o Social Statistics permite que você adicione seu perfil a lista exibida no site. Para isso, é preciso copiar o número do seu perfil e adicionar no campo localizado na parte inferior do site.

CONTA NO GOOGLE

A entrada de Zuckerberg na rede social do Google virou notícia e o executivo diz ter ficado surpreso com a reação.

"Por que as pessoas estão tão surpresas com o fato de que eu tenho uma conta no Google?", perguntou ele, por meio de uma mensagem de texto, segundo jornalista Robert Scoble.

Na nova rede social do Google, é possível adicionar pessoas a círculos sociais. Entre os usuários colocados nos círculos de Zuckerberg estão membros do Facebook, jornalistas especializados em tecnologias e colegas de outras empresas, como a Zynga.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página