Publicidade
Publicidade
Apple contrata hacker que desbloqueou iPhone
Publicidade
DA EFE
O jovem americano de 19 anos Nicholas Allegra, célebre por desbloquear os sistemas operacionais do iPhone e do iPad, anunciou na sexta-feira (26), por meio de sua conta no Twitter, que em duas semanas começará a trabalhar na Apple, com um contrato em andamento.
"Sinto-me inútil porque eu não tenho feito nada em um mês e meio", comentou há dois dias no Twitter, onde é conhecido como @comex, acrescentando: "Tem sido realmente divertido, mas já está durando muito e estou ficando entediado, portanto, dentro de duas semanas estarei estagiando na Apple"
O jovem hacker é conhecido por criar o site JailbreakMe, que permitiu a milhões de pessoas de todo o mundo eliminar as restrições de seus iPhones e iPads para instalar aplicativos não autorizados.
A identidade de Comex foi revelada há algumas semanas, quando um redator da revista econômica "Forbes" conseguiu entrevistar Nicholas, revelando alguns aspectos de sua personalidade --como o fato de que o rapaz se diz "fã da Apple" e considera o sistema operacional Android como "um inimigo".
+ Canais
+ Notícias em Tec
- 'Pilhar, matar, destruir'; guia expõe segredos de 'Diablo 3'
- 'Ghost Recon: Future Soldier' entra em pré-venda; assista ao trailer
- Compre games sem pagar frete
- Leia trecho de 'O Filtro Invisível: O que a Internet Está Escondendo de Você'
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
- Dicionário Houaiss de R$ 269,00 por R$ 193,00
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Mulher que enviou SMS a motorista é processada por atropelamento
- Loja de aplicativos da Apple oferece programas de graça
- Telas interativas em forma de 'papel de parede' são o futuro da TV
- Google divulga fotos e vídeo feitos com óculos de realidade aumentada
- Sony lança tablet e linha de smartphones no Brasil
+ Comentadas
- Nova sra. Zuckerberg pode ficar sem os bilhões de seu marido
- 'Diablo 3' é ótimo, mas tropeça ao depender demais da internet
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV