Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2011 - 15h46

Investigação sobre iPhone inédito não foi registrada, diz polícia

Publicidade

DE SÃO PAULO

A polícia de San Francisco afirmou que não há nenhum registro sobre investigação envolvendo um iPhone inédito conduzida por policiais locais, segundo o site SF Weekly. Na última quarta-feira, o site CNET disse que a polícia de San Francisco, junto com representantes da Apple, teria ido atrás do suposto aparelho perdido no bar Cava22.

Reprodução/Google Street View
Captura de tela do Google Street View do bar Cava22, onde um iPhone inédito teria sido perdido
Captura de tela do Google Street View do bar Cava22, onde um iPhone inédito teria sido perdido

Se tivesse ocorrido e seguisse os procedimentos padrões da polícia de San Francisco, a investigação teria sido registrada. "Conversei com Declan McCullagh, repórter do CNET. Não sei quem é a fonte dele, mas não temos nenhum registro de uma investigação do tipo sendo encaminhada até agora", afirmou Albie Esparza, porta-voz da polícia de San Francisco.

Segundo a reportagem do CNET, a polícia teria ido junto com representantes da Apple até uma casa em Bernal Heights, distrito de San Francisco, depois de um rastreamento do aparelho perdido. Além de não haver nenhum registro de investigação sobre um iPhone inédito, não há nenhum registro de incidentes envolvendo o endereço em que a busca teria ocorrido.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página