[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]

De comediante a cantora, as marcas campeãs da pesquisa Folha Top of Mind 2014 apostam em um elenco de celebridades para apresentar seus produtos e serviços.

Desde 2009, por exemplo, a top Gisele Bündchen estrela os comerciais da Sky, vencedora na categoria Operadora de TV por Assinatura. Versátil, a comediante Tatá Werneck protagonizou campanhas para a Oi, que empatou com a Net como Operadora de Banda Larga, e para o Banco do Brasil, que levou os prêmios como Banco e Empréstimo Pessoal.

Ivete Sangalo mudou até a cor das madeixas para o filme de Koleston, em comercial de 2013. A marca, pertencente a P&G, é a mais lembrada em Tintura de Cabelo. Neste ano, a cantora baiana apresenta o Reativador de Cor.

O casal Grazi Massafera e Cauã Reymond colocou as cores de Suvinil, campeã na categoria Tinta de Parede, nas paredes da casa.

Já a Tramontina, que levou os prêmios de Performance e Talheres, apostou no talento de Débora Bloch, que "briga" com o diretor do comercial para interpretar uma panela.

ASSISTA AO COMERCIAL DA SKY COM GISELE BÜNDCHEN:

Veja vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DA KOLESTON COM IVETE SANGALO

Vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DO BANCO DO BRASIL COM TATÁ WERNECK

Vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DA TRAMONTINA COM DÉBORA BLOCH

Vídeo

ASSISTA AO COMERCIAL DO BOM NEGÓCIO COM ALEXANDRE FROTA

Vídeo

[an error occurred while processing this directive] [an error occurred while processing this directive]