Medley diz que presença nas redes sociais contribui para vitória no Top of Mind

Genérico não tem marca. Mas quando o assunto é medicamentos, Medley é a mais lembrada. Na estreia da categoria no Top of Mind, a marca atingiu 6%. Destaca-se entre os mais ricos, com 16%.

"Primeiro é motivo de muito orgulho ser reconhecido pelo consumidor. Isso é fruto de um trabalho de mais de 20 anos da marca no Brasil", declara Carlos Aguiar, presidente da Medley. "Genérico não deveria ter marca a priori. Mas esse é um trabalho que a Medley sempre fez para se destacar dos outros 'players' do mercado, de fazer a população, médicos e farmacêuticos considerarem e lembrarem de Medley como a primeira marca a ser indicada aos pacientes".

"Acho que o prêmio vem principalmente da nossa mudança do clássico para o digital. Há nove ou dez meses, reformulamos nossa divulgação e nossa comunicação com o público", diz Pius Hornstein, presidente da Sanofi, parceira da Medley.

"Hoje temos 400 mil seguidores no Facebook. Sem dúvida isso é fundamental para que o público se lembre da Medley", completa Aguiar.

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