Para publicitário, Top of Mind atesta qualidade e relevância das marcas

"É só ver a alegria dos clientes, a animação para entender a importância do Top of Mind. Quem não quer ser top?". Com essa frase, Miriam Shirley, copresidente da Publicis, explicou a importância do prêmio entregue na noite de segunda (30), no Tom Brasil, na zona sul de São Paulo.

"Esse prêmio é a consagração de todo o trabalho do marketing e da agência, o reconhecimento dos esforços de todos os envolvidos", completou Eduardo Lorenzi, também copresidente da agência.

David Laloum, presidente da Y&R, ressaltou a importância da notoriedade para o sucesso das marcas.

"Em um mundo cada vez mais dispersivo, com a multiplicação de meios, produtos, serviços e ofertas, o fator notoriedade está ficando cada vez mais essencial para gerar relevância e preferência para as marcas."

Já Mário D'Andrea, presidente da ABAP e Dentsu, ressalta a importância da qualidade para o reconhecimento das marcas.

"Ninguém é Top of Mind à toa. Ainda mais nos dias de hoje em que o consumidor não engole mais qualquer coisa. Tem que prometer e entregar. Se for pra fazer promessa falsa ou se não tiver certeza da entrega, melhor ficar quieto. É mais difícil ser Top devido às centenas de pontos de contato que se têm hoje com o consumidor", disse.

Na avaliação de Márcio Toscani, copresidente da LeoBurnett, o Top of Mind é referência no mercado. "Você vê isso pelo engajamento das equipes de marketing das marcas, que vêm aqui celebrar e fazem essa festa toda. Essa é uma premiação que valoriza o trabalho de toda a equipe das empresas. É estar na vitrine", afirmou ele.

"É o troféu que todos querem: o do reconhecimento do público", acrescentou Toscani. "Não tem prêmio mais importante que esse, para as marcas e para as agências. Está sendo um ano difícil. Temos que celebrar as nossas marcas top: Kellogg's, Samsung e Extra.

[an error occurred while processing this directive]
Publicidade
Publicidade