Volkswagen leva prêmio duplo e volta ao topo do Top of Mind

Um salto de 23% para 26% na pesquisa Top of Mind renderam dois prêmios à Volkswagen neste ano. A marca de levou o Top Performance e retomou da Fiat a liderança entre os Carros.

"Recebemos esses prêmios com muito orgulho. Fizemos um trabalho forte para fazer com que a marca se renovasse nesse ano. Temos falando internamente e externamente também que queremos transformar essa Volkswagen, que já é uma marca reconhecida, em uma nova Volkswagen mais moderna, eficiente e próxima dos clientes, que está ligada a esse mundo novo. O Top of Mind é uma prova cabal de que deu certo", afirmou Gustavo Luis Schmidt, vice-presidente de venda e marketing Volkswagen.

A declaração foi feita na noite desta segunda-feira (30), durante a premiação do Top of Mind, no Tom Brasil, zona sul paulistana.

O executivo acredita que há espaço para crescer. "A Volkswagen é historicamente lembrada. Nos últimos anos, não ficamos o topo de vendas, mas continuamos na cabeça das pessoas. Teremos 20 lançamentos até 2020 e vamos voltar a brigar pelas primeiras posições", afirmou.

A marca tem investido no mundo digital, principalmente para fisgar o consumidor que tem, pelo smartphone, o primeiro contato com seus produtos.

[an error occurred while processing this directive]
Publicidade
Publicidade