Samsung comemora veia inovadora e topo em quatro categorias do Top of Mind

A Samsung foi a marca mais citada no Top of Mind. Apareceu na liderança em quatro categorias: Top do Top, Inovação, Smartphone & Tablet e Aparelho de TV.

Pela primeira vez, o Datafolha perguntou aos entrevistados qual a marca lhes vem à cabeça quando o assunto é inovação. Samsung obteve 7% das menções. É mais lembrada principalmente pelos mais jovens, com 11%.

"Recebemos esse reconhecimento com muito orgulho. Temos feito investimento forte na marca nos últimos dois anos para trazer inovação ao mercado. Em todas as faixas de preço trouxemos novidades, seja em funcionalidade dos smartphones, seja em relógios, seja em realidade virtual. Samsung está o tempo todo se desafiando para trazer inovação ao consumidor", afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A declaração foi feita na noite desta segunda-feira (30), durante a premiação do Top of Mind, no Tom Brasil, zona sul paulistana.

Entre as TVs, a marca atingiu 31%. Na categoria Smartphone & Tablet, 44%, e figurou no Top do Top com 4%, mesmo percentual de Nike e Coca-Cola. Omo chegou a 7%.

[an error occurred while processing this directive]
Publicidade
Publicidade