'Na crise, vencer o Top of Mind mostra que você é um dos sobrevivente', diz diretor da Mercedes

Destaque no Top Transporte por seus pneus, a Pirelli (45%) também foi novamente campeã entre os homens, no Top Masculino.

"Só participar do Top of Mind tem uma relevância enorme para nós porque sabemos da seriedade da pesquisa. O prêmio é um reflexo do contínuo investimento da Pirelli no mercado", diz Fabio Juliato, diretor de marketing.

Do mesmo segmento, Ari de Carvalho, diretor de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, festejou a liderança.

"Essa premiação é extremamente importante para o mercado. A gente faz muito trabalho de marketing e corre atrás desse tipo de lembrança", disse.

O executivo ressalta que é importante ser lembrado "em todos os momentos", mas diz que, na crise, um prêmio como esse mostra "que você é dos sobreviventes". "A força da marca faz você se destacar entre uma multidão."

[an error occurred while processing this directive]
Publicidade
Publicidade