Premiado no Top of Mind, Banco do Brasil celebra sucesso de estratégia digital

O aumento no investimento no digital ajudou o Banco do Brasil a se distanciar ainda mais no topo de sua categoria no Top of Mind, com 31%. Essa é a avaliação de Delano Valentim, gerente-executivo de publicidade e propaganda do banco.

"O Top of Mind é o maior prêmio do país e é um reconhecimento enorme para nós. Neste ano, ainda aumentamos a diferença para o segundo colocado [Bradesco, com 23%]. Isso é resultado da transformação digital pela qual passamos. O Banco do Brasil é líder em tudo e no digital não poderia ser diferente", afirmou na noite desta segunda-feira (30), durante a premiação no Tom Brasil, na zona sul paulistana.

"Hoje, nós temos uma série de soluções para os clientes resolverem tudo de casa. Houve também uma mudança na comunicação e na estratégia de marketing, nós fizemos anúncios mais leves, com humor, que trouxeram rejuvenescimento para o Banco do Brasil e aproximou mais o público jovem."

O Banco do Brasil venceu em todas as edições da categoria, pesquisada desde 1992. Neste ano, obteve mais citações nas classes D/E (35%) e entre os mais velhos (38%). A região que mais citou o banco foi a Nordeste (44%).

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